Abrir mais de uma tela na aplicação
bom dia gente
estou querendo ver vocês podem me ajudar com um problema que estou ao tentar abrir mais de uma dela vou mostra um exemplo aqui embaixo
Exemplo
to com a tela de clientes aberta ai quero minimizar ela e abri a tela de médicos com que faço para liberar istu??? pois quando estou com uma tela aberta não consigo clicar em mais nada a não ser naquela tela
se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido
estou querendo ver vocês podem me ajudar com um problema que estou ao tentar abrir mais de uma dela vou mostra um exemplo aqui embaixo
Exemplo
to com a tela de clientes aberta ai quero minimizar ela e abri a tela de médicos com que faço para liberar istu??? pois quando estou com uma tela aberta não consigo clicar em mais nada a não ser naquela tela
Jeovanne
Curtidas 0
Respostas
Silvagpe
13/12/2007
vc pode postar o codigo onde vc está fazendo as chamadas dos forms?
GOSTEI 0
Martins
13/12/2007
bom dia gente
Exemplo
Seguinte, vc tem criar sua aplicação MDI, assim ficará do jeito q vc quer.
vc tá usando por exemplo Form1.ShowModal não é isso ?
Já tentou com Form1.Show?
GOSTEI 0
Jeovanne
13/12/2007
Silvagpe eu uso o seguinte código frmclientes.showmodal;
esta errado???
esta errado???
GOSTEI 0
Jeovanne
13/12/2007
Martins vou testar daqui a pouco e te falo oque deu ok?
GOSTEI 0