acbr cheque com impressora de ip fixo
Boa tarde pessoal.
Tenho uma hp com ip fixo aqui e ja tentei configurar de varias formas ate por compartilhamento e nao consigo fazer o cheque imprimir nela.
O ip fixo da impressora é 192.168.0.101 e no painel da impressora, propriedades de porta marca 192.168.0.101_4.
Ja tentei colocar no exemplo do acbr cheque, porta 192.168.0.101_4, porta 192.168.0.101, //192.168.0.1/hp e por ai vai.
Segue configuração anexo. A porta mostra tcp/ip, so que jogando \\maquina\impressora ela mostra um monte de documentos na lista.
Só que vao se apagando rapidamente, um a um e nenhum imprime.
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/259421-20150915-132155.jpg[/img]
Alguem tem alguma sugestao?
Tenho uma hp com ip fixo aqui e ja tentei configurar de varias formas ate por compartilhamento e nao consigo fazer o cheque imprimir nela.
O ip fixo da impressora é 192.168.0.101 e no painel da impressora, propriedades de porta marca 192.168.0.101_4.
Ja tentei colocar no exemplo do acbr cheque, porta 192.168.0.101_4, porta 192.168.0.101, //192.168.0.1/hp e por ai vai.
Segue configuração anexo. A porta mostra tcp/ip, so que jogando \\maquina\impressora ela mostra um monte de documentos na lista.
Só que vao se apagando rapidamente, um a um e nenhum imprime.
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/259421-20150915-132155.jpg[/img]
Alguem tem alguma sugestao?
Manja
Curtidas 0
Respostas
Mateus Carvalho
15/09/2015
Acabei de fazer o teste com uma impressora em rede aqui, e deu certo. Usei o exemplo presente no ACBr.
Compartilhei a impressora e coloquei o nome de Imp35. Na porta, coloquei o seguinte:
\\NomedoPCondecompartilhei\Imp35
Cliquei em imprimir e gerou um monte de documentos, mais imprimiu um só e do jeito certo. Foi em outra maquina, e adicionei a mesma compartilhada. Ela adicionou os driver e imprimiu também.
De uma verificada nos drivers. Você tem outra impressora para testar?
Compartilhei a impressora e coloquei o nome de Imp35. Na porta, coloquei o seguinte:
\\NomedoPCondecompartilhei\Imp35
Cliquei em imprimir e gerou um monte de documentos, mais imprimiu um só e do jeito certo. Foi em outra maquina, e adicionei a mesma compartilhada. Ela adicionou os driver e imprimiu também.
De uma verificada nos drivers. Você tem outra impressora para testar?
GOSTEI 0
Manja
15/09/2015
Entao, nao tenho outra impressora.
E parece que vc configurou exatamente igual ao que coloquei aqui, so que no meu caso é \\noteserver\hp.
Vou dar uma olhada nos drivers, apesar que baixei direto da hp hoje, so que no compartilhamento mando da minha maquina x64.
Vou colocar o x86 tambem, mas nao acho muito provavel que seja isto.
O engraçado é que no rdprint ela imprime corretamente....
E parece que vc configurou exatamente igual ao que coloquei aqui, so que no meu caso é \\noteserver\hp.
Vou dar uma olhada nos drivers, apesar que baixei direto da hp hoje, so que no compartilhamento mando da minha maquina x64.
Vou colocar o x86 tambem, mas nao acho muito provavel que seja isto.
O engraçado é que no rdprint ela imprime corretamente....
GOSTEI 0
Mateus Carvalho
15/09/2015
Estranho. Testei novamente aqui com outra impressora, ela gerou tambem um monte de documento, mais imprimiu apenas 1 e certo.
Tinha testado com uma Epson, agora com uma Canon, e ambas foram. Infelizmente não tenho nenhuma HP para testar, mais acredito que não influencie em nada.
Acho muito difícil que seja o modelo do driver. A fila de impressão, ela fica assim como na imagem sua ou ela limpa e não imprimi nada?
Tinha testado com uma Epson, agora com uma Canon, e ambas foram. Infelizmente não tenho nenhuma HP para testar, mais acredito que não influencie em nada.
Acho muito difícil que seja o modelo do driver. A fila de impressão, ela fica assim como na imagem sua ou ela limpa e não imprimi nada?
GOSTEI 0
Manja
15/09/2015
Ela limpa e nao imprime nada.
A impressao fora do acbr sai normal e no rdprint tambem.
É que eu estava pensando em trocar de componente.
A impressao fora do acbr sai normal e no rdprint tambem.
É que eu estava pensando em trocar de componente.
GOSTEI 0
Mateus Carvalho
15/09/2015
Deixa eu fazer uma pergunta, esse noteserver, é um servidor? Se sim, qual s.o?
GOSTEI 0
Manja
15/09/2015
Nao nao rs.
É so o nome da maquina.
É windows 8 x64.
É so o nome da maquina.
É windows 8 x64.
GOSTEI 0
Mateus Carvalho
15/09/2015
Ah, é que eu tive uma vez um problema com o server 2008, por isso perguntei.
Você já testou uma conexão direta com a impressora, via cabo USB?
Você já testou uma conexão direta com a impressora, via cabo USB?
GOSTEI 0
Manja
15/09/2015
Ja tambem.
So que ai piora a situação porque o componente acbr nao tem porta usb configurada.
Tentei assim:
1. DEIXAR A IMPRESSORA COMO PADRÃO
2. MARCAR A OPÇÃO “ATIVAR POOL DE IMPRESSÃO” E SELECIONAR AS PORTAS LPT1 E USB
Mas ai nem sinal de impressao da e nem aparece os documentos.
So que ai piora a situação porque o componente acbr nao tem porta usb configurada.
Tentei assim:
1. DEIXAR A IMPRESSORA COMO PADRÃO
2. MARCAR A OPÇÃO “ATIVAR POOL DE IMPRESSÃO” E SELECIONAR AS PORTAS LPT1 E USB
Mas ai nem sinal de impressao da e nem aparece os documentos.
GOSTEI 0
Mateus Carvalho
15/09/2015
Mesmo compartilhando a impressora USB?
GOSTEI 0
Manja
15/09/2015
Sim, tentei tambem.
GOSTEI 0