Acbr Delphi XE2
Alguem ja conseguiu instalar o acbr no delphi xe2 ?
Favor me passsar as dicas.
Tenho o delphi 7 e o delphi xe2.
No delphi 7 consegui instalar normalmente, mas o problema é na hora de instalar no xe2
ja removi o componente do delphi 7 pois pretendo migrar tudo pro xe2.
mas nao estou conseguindo instalar este componente, baixei um instador disponivel no proprio sita da acbr
ele até instala normamente com o instalor da da erro nenhum mas quando vou abrir o delphi da o seguinte erro
Nao foi possivel instalar AcbrSerial pois este foi criado com uma versao diferente de ide. ai pede se quero carregar o componente na proxima vez que abrir um projeto
parece que o componente nao esta compativel com a versao xe2 do delphi.
Se alguem possui uma solucao serei grato.
Favor me passsar as dicas.
Tenho o delphi 7 e o delphi xe2.
No delphi 7 consegui instalar normalmente, mas o problema é na hora de instalar no xe2
ja removi o componente do delphi 7 pois pretendo migrar tudo pro xe2.
mas nao estou conseguindo instalar este componente, baixei um instador disponivel no proprio sita da acbr
ele até instala normamente com o instalor da da erro nenhum mas quando vou abrir o delphi da o seguinte erro
Nao foi possivel instalar AcbrSerial pois este foi criado com uma versao diferente de ide. ai pede se quero carregar o componente na proxima vez que abrir um projeto
parece que o componente nao esta compativel com a versao xe2 do delphi.
Se alguem possui uma solucao serei grato.
Volmir Santos
Curtidas 0
Respostas
Thiago Porto
26/06/2012
mas vc atualizou o acbr, comigo deu certo, mas não com instalador fiz passo-a-passo.
GOSTEI 0
Volmir Santos
26/06/2012
mas vc atualizou o acbr, comigo deu certo, mas não com instalador fiz passo-a-passo.
Sim baixei todo o pacote novamente em um novo diretorio.
e mesmo fazendo a intalacao passo a passo da este erro nao hora de instalar o pacote acbrserial - acbrboleto e outros pacotes da este erro.
GOSTEI 0
Edson Melo
26/06/2012
ola valmir, pelo que lembro da versão para delphi 7, o manual mandava desinstalar a versao que estava instalada, para poder instalar uma mova, quem sabe não e isso.
GOSTEI 0
William
26/06/2012
Colega tente instalar os dpks separadamente, postei um artigo sobre esse tipo de instalação mas no Delphi 2010, segue o link:
https://www.devmedia.com.br/instalacao-dos-componentes-acbr-delphi/24199
https://www.devmedia.com.br/instalacao-dos-componentes-acbr-delphi/24199
GOSTEI 0
Dagle Sousa
26/06/2012
Bom dia tudo bem, eu tentei fazer do jeito q vc exemplificou no seu link , porem o componente que quero instalar e o acbrNcm, vc poderia me da alguma dica ate te mandei um email com as 2 telas de erro que deu quando fui copilar
GOSTEI 0