ACBrBoleto com FastReport no Delphi XE5
Olá pessoal,
Instalei os componentes do ACBr no Delphi XE5 sem problema, marcando as opções de ACBrBoleto e ACBrBoletoFR para FastReport, na paleta da ACBr aparece a opção do ACBrBoleto mas o ACBrBoletoFR não aparece, o que devo fazer, se um depende do outro, ou tem outra opção melhor de relatório para boleto, lembrando que está atualizado o ACBr... Alguém pode me ajudar, ou dar alguma dica
Maurício Barreto
mauriciobarretom@hotmail.com
Instalei os componentes do ACBr no Delphi XE5 sem problema, marcando as opções de ACBrBoleto e ACBrBoletoFR para FastReport, na paleta da ACBr aparece a opção do ACBrBoleto mas o ACBrBoletoFR não aparece, o que devo fazer, se um depende do outro, ou tem outra opção melhor de relatório para boleto, lembrando que está atualizado o ACBr... Alguém pode me ajudar, ou dar alguma dica
Maurício Barreto
Dev Comercial
Curtidas 0
Respostas
Ricardo Rodrigues
17/12/2013
Vocês utilizou o ACBrInstall ? Porque se ocorrer alguma erro o mesmo mostra, acredito que você tem que ter o Fast Report instalado para aparecer o mesmo, eu utilizo o Fortes, e tem que ter pra dar certo.
GOSTEI 0
Dev Comercial
17/12/2013
Utilizei o ACBrInstal, e instalou tudo sem erro algum, e tenho o Fast Report 4.0 instalado... só não uso o Fortes porque não conseguir ainda.
GOSTEI 0
Dev Comercial
17/12/2013
Alguém já passou por isso...? Ajude-me...
Grato
Maurício Barreto
Grato
Maurício Barreto
GOSTEI 0