ACBRNFE alguem esta utilizando ?

Delphi

27/03/2009

boa tarde , gostaria de saber se alguem esta realmente utilizando este componente, e outra coisa para aqueles que estavam tentando vender seus componentes , oque este achando desta equipe ACBR que disponibilizou a solucao.

Obrigado.

Walter Faria

Walter Faria

Curtidas 0

Respostas

Anfm

Anfm

27/03/2009

Eu estou, mas sou um dos desenvolvedores do ACBRNFe.

GOSTEI 0
Walter Faria

Walter Faria

27/03/2009

ok, obrigado pela resposta.
Mas este componente ja esta 100¬ para uso ?

Obrigado.

GOSTEI 0
Anfm

Anfm

27/03/2009

Eu estou usando em São Paulo sem problemas. Já tive resposta de sucesso de utilização do componente nos estados do PR, SC, MG, GO, BA. Nos outros estados é preciso testar o componente. Talves até já existam pessoas utilizando o componente em outros estados, mas que não entraram em contato.

GOSTEI 0
Walter Faria

Walter Faria

27/03/2009

Boa noite,

Muito obrigado ... pelo retorno.

Vou utilizar o componente em meus projetos.
Aproveitando o topico, estou prescisando emitir o CT-e , com este componente da pra fazer tb ? ou existe algum outro projeto ?

Obrigado.

GOSTEI 0
Anfm

Anfm

27/03/2009

CT-e ainda não existe no componente. Mas não deve ser complicado adicionar ao componente. Assim que tiver um tempo disponível, vou procurar saber mais sobre o CT-e e tentar adicioná-lo ao componente.

GOSTEI 0
Clbento

Clbento

27/03/2009

Olá,

A maioria dos meus clientes trabalham com LOTE de NFe (distribuidora).

O componente tem essa funcionalidade?

ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.XML.LoadFromFile()

Teria algum metodo que faz o Load de LOTES?

Grato

Claudemir

GOSTEI 0
Anfm

Anfm

27/03/2009

É só incluir quantas notas quiser usando o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Add e após isso chamar o comando ACBrNFE1.Enviar(NumLote);

GOSTEI 0
Gemim

Gemim

27/03/2009

amigos, onde encontro ACBRNFe para fazer o download pois nao encontro o link no site para baixar

Agradeço desde já !

Danilo

GOSTEI 0
Anfm

Anfm

27/03/2009

Baixe via SVN - http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/37

GOSTEI 0
Clbento

Clbento

27/03/2009

Alguem saberia informar como criar LOTE com varias NFe utilizando o componente AcbrNFe?
grato
Claudemir

GOSTEI 0
Agnaldo

Agnaldo

27/03/2009

[quote:113fdb9265=´Walter Faria´]boa tarde , gostaria de saber se alguem esta realmente utilizando este componente, e outra coisa para aqueles que estavam tentando vender seus componentes , oque este achando desta equipe ACBR que disponibilizou a solucao.

Obrigado.[/quote:113fdb9265]

Estou tentando utilizar, moro em RO, mas o Webservice do estado não funciona 100¬.

Só não estou conseguindo validar a Nfe, porque está dando um erro ao validar.
Vou fazer mais testes, mas já está quase 100¬.

GOSTEI 0
POSTAR