aCbrNfe e Banco de Dados sqlite no Delphi

Delphi

25/10/2013

Boa Tarde Galera -

Então gente gostaria de saber como faço para gravar os dados de um xml no meu banco de dados, eu sei que preciso saber as TAGS do XML , oque eu realmente preciso é de um exemplo de como posso fazer isso, usando o componente acbrnfe1, sei que para eu achar o XML, e jogar os seus valores nas propriedades do objeto do acbrnfe eu posso usar essa linha
AcbrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile( cCaminhoArquivoXML );

mais depois disso não sei como posso fazer para gravar as informações no banco, alguem pode me ajudar ?

Obrigado !

Lucas Garcia

Lucas Garcia

Curtidas 0

Respostas

Lucas Garcia

Lucas Garcia

25/10/2013

Ninguem ?
GOSTEI 0
Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues

25/10/2013

O proprio demo do ACBrNFe tem o exemplo de leitura.
GOSTEI 0
Itamar Souza

Itamar Souza

25/10/2013

Boa Tarde Galera -

Então gente gostaria de saber como faço para gravar os dados de um xml no meu banco de dados, eu sei que preciso saber as TAGS do XML , oque eu realmente preciso é de um exemplo de como posso fazer isso, usando o componente acbrnfe1, sei que para eu achar o XML, e jogar os seus valores nas propriedades do objeto do acbrnfe eu posso usar essa linha
AcbrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile( cCaminhoArquivoXML );

mais depois disso não sei como posso fazer para gravar as informações no banco, alguem pode me ajudar ?

Obrigado !

Bom dia
Você pode gravar da mesma forma que gravaria um registro comum, basta você verifica se no seu banco de dados tem um tipo de campo especifico para gravação de xml, caso não tenha pode ser text .
Espero ter ajudado
GOSTEI 0
Lucas Garcia

Lucas Garcia

25/10/2013

Itamar Obg pela ideia ^^
GOSTEI 0
POSTAR