Access com senha não consigo acessar
Ola!
Estou usando o Banco de Dados Microsoft Access 2000. Quando coloco senha no banco não consigo acessar. Message no delphi ´Senha Invalida´
A onde eu coloco essa senha?
Estou o Delphi5 não usando o BDE uso Opus e um DataBase ;
[b:ab60b397d1][color=red:ab60b397d1]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´urgente´[/color:ab60b397d1][/b:ab60b397d1]
Estou usando o Banco de Dados Microsoft Access 2000. Quando coloco senha no banco não consigo acessar. Message no delphi ´Senha Invalida´
[b:ab60b397d1][color=red:ab60b397d1]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´urgente´[/color:ab60b397d1][/b:ab60b397d1]
Iranilson
Curtidas 0
Respostas
Njunior
26/05/2004
Ola!
[b:fc68c69c7c][color=red:fc68c69c7c]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´urgente´[/color:fc68c69c7c][/b:fc68c69c7c]
BEM.. EU USO NO A PALETA ADO, COM O DELPHI 6 E 7, NUNCA USEI OPUS.. MAS DEVE TER NESSE OPUS NO OBJETO Q FAZ A CONEXAO ALGUMA OPÇAO DE PASSWORD, COLOQUE LA O MESMO QUE VC COLOCOU NO BANCO DE DADOS!
GOSTEI 0
Flavia_mococa
26/05/2004
Eu uso a paleta ado para me conectar, se atraves do opus for de forma diferente nossos amigos mais experientes poderam lhe dar uma boa ajuda quanto a isso. Mas se for da mesma forma, eu faço assim:
No uso do access geralmente usa-se duas senhas, uma é a senha do usuario (usuario e senha) e a outra é a senha do proprio banco (apenas senha).
Quando vamos trabalhar em um aplicativo feito em delphi com base access nos deparamos com um problema, tem apenas dois ´edit´s´ para serem preenchidos, usuario e senha. Entao para que a senha seje validada pelo aplicativo e voce possa trabalhar, voce deve digitar o usuario (geramente o usuaio utilizado é Admin ou Administrador) e a senha do banco de dados, a senha do usuario nao é utilizada para nada.
Se tiver qulaquer duvida poste ai, ok?
No uso do access geralmente usa-se duas senhas, uma é a senha do usuario (usuario e senha) e a outra é a senha do proprio banco (apenas senha).
Quando vamos trabalhar em um aplicativo feito em delphi com base access nos deparamos com um problema, tem apenas dois ´edit´s´ para serem preenchidos, usuario e senha. Entao para que a senha seje validada pelo aplicativo e voce possa trabalhar, voce deve digitar o usuario (geramente o usuaio utilizado é Admin ou Administrador) e a senha do banco de dados, a senha do usuario nao é utilizada para nada.
Se tiver qulaquer duvida poste ai, ok?
GOSTEI 0