Access Violation no SQLConnection em tempo de projeto
Caros colegas,
Ao tentar conectar ao banco atraves de um SQLConnection em tempo de projeto, ocorre um erro de access violation. Ao rodar a minha aplicacao consigo conectar normalmente (estou usando um .ini e passando os parametros). Quando abro um novo projeto e tento fazer a mesma conexao ele conecta normalmente mesmo em tempo de projeto. Alguem saberia me explicar o q provavelmente possa estar ocorrendo?
Ao tentar conectar ao banco atraves de um SQLConnection em tempo de projeto, ocorre um erro de access violation. Ao rodar a minha aplicacao consigo conectar normalmente (estou usando um .ini e passando os parametros). Quando abro um novo projeto e tento fazer a mesma conexao ele conecta normalmente mesmo em tempo de projeto. Alguem saberia me explicar o q provavelmente possa estar ocorrendo?
Fabiocarige
Curtidas 0
Respostas
Sandra
31/01/2005
Fabio,
Experimente excluir e incluir novamente. De repente... :D
Experimente excluir e incluir novamente. De repente... :D
GOSTEI 0
Marcello
31/01/2005
Caros colegas,
Estou reabrindo este topico porque estou com o mesmo problema.
Uso Delphi 7 e FB1.5. Ja desinstalei o Delphi por completo e o erro persiste.
Qdo tento conectar da erro acess violation 40B54590.
Pesquisei na NET e nao achei solucao.
Peco a ajuda dos amigos do forum e tambem do Fabio q originou este post, de como ele resolveu o problema.
Obrigado,
Marcello.
Estou reabrindo este topico porque estou com o mesmo problema.
Uso Delphi 7 e FB1.5. Ja desinstalei o Delphi por completo e o erro persiste.
Qdo tento conectar da erro acess violation 40B54590.
Pesquisei na NET e nao achei solucao.
Peco a ajuda dos amigos do forum e tambem do Fabio q originou este post, de como ele resolveu o problema.
Obrigado,
Marcello.
GOSTEI 0
Marcello
31/01/2005
Quero deixar registrada aqui a solução, para quem passar por este transtorno: Apague o arquivo .DOF.
Marcello.
Marcello.
GOSTEI 0