ACCESS VIOLATION - QRCompositeReport
Tenho alguns relatórios feitos em QuickReport, e em alguns eu faço todo o controle da impressão manual, ou seja, os quickReport naum está conectados a nenhum banco de dados, e vou imprimindo as bandas controlando o PrintBand( true/false ).
Pois beim, até ae tudo bl. Mas qdo eu tendo add ao QRCompositeReport, no momento da primeira impressão da primeira banda do primeiro relatório dá um erro de ACCESS VIOLATION.
Eu já utilizo o QRCompositeReport em outros programas unindo diversos relatórios e funciona super beim. A diferença é que nestes outros relatórios eu já utilizo conectado com um DataSet.
Será ae o problema?
Ou seja, qdo eu tento imprimir controlando manualmente o QRCompositeReport não funciona?
Estou recorrendo ao fórum pq já pesquisei aqui e naum encontrei uma solução uma vez q acredito que em todos os casos
o pessoal naum faz o controle manual.
obrigado pela atenção. e ficarei grato caso alguem souber a solução.
Pois beim, até ae tudo bl. Mas qdo eu tendo add ao QRCompositeReport, no momento da primeira impressão da primeira banda do primeiro relatório dá um erro de ACCESS VIOLATION.
Eu já utilizo o QRCompositeReport em outros programas unindo diversos relatórios e funciona super beim. A diferença é que nestes outros relatórios eu já utilizo conectado com um DataSet.
Será ae o problema?
Ou seja, qdo eu tento imprimir controlando manualmente o QRCompositeReport não funciona?
Estou recorrendo ao fórum pq já pesquisei aqui e naum encontrei uma solução uma vez q acredito que em todos os casos
o pessoal naum faz o controle manual.
obrigado pela atenção. e ficarei grato caso alguem souber a solução.
Marco Antônio
Curtidas 0
Respostas
Gilvanio Gonçalves
22/11/2012
Se ao tentar imprimir o relatorio gerado pelo QRCompositeReport e ocorrer erro de "Access Violation..." verificar se a propiedade do objeto está da seginte forma:
1 - Options: FirstPageHeader = False;
LastPAgeFooter = False;
Compression = False;
2 - PrinterSettings: OutputBin = Auto
Com isso não ocorrerá o erro.
At+
1 - Options: FirstPageHeader = False;
LastPAgeFooter = False;
Compression = False;
2 - PrinterSettings: OutputBin = Auto
Com isso não ocorrerá o erro.
At+
GOSTEI 0
Marco Antônio
22/11/2012
Gilvanio, obrigado ae pela dica...
Mas estive verificando, e estas propriedades já estão com os parametros que você informou,
tentei alterar alguns deles...
...mas sem sucesso.
Mas estive verificando, e estas propriedades já estão com os parametros que você informou,
tentei alterar alguns deles...
...mas sem sucesso.
GOSTEI 0