Access
Erro ao acessar o access via ADO no delphi quando o banco de dados está protegido por senha mas quando não esta funciona perfeitamente.
Haguen
Curtidas 0
Respostas
Okama
14/08/2003
Na conexão do ADO você tem como definir uma senha para acessar o MDB em Connection String.
GOSTEI 0
Haguen
14/08/2003
eu já fiz isso tenho a seguinte mensagem
falta arquivo de informações de usuários ... ou algo assim
eu uso win 2000
falta arquivo de informações de usuários ... ou algo assim
eu uso win 2000
GOSTEI 0
4_olho
14/08/2003
Colega
Também imaginava que, com o ADO e Access, bastava colocar a senha e pronto, mas tem um ´pobreminha´ ao se usar Accesss protegido. Não dá para fazer a conexão pelo Microsoft Jet... Tem de ser feita pelo ODBC, dentro do próprio ADO.
Só Bill Gates explica!
Também imaginava que, com o ADO e Access, bastava colocar a senha e pronto, mas tem um ´pobreminha´ ao se usar Accesss protegido. Não dá para fazer a conexão pelo Microsoft Jet... Tem de ser feita pelo ODBC, dentro do próprio ADO.
Só Bill Gates explica!
GOSTEI 0
Haguen
14/08/2003
tentei a conexão em ODBC e funcionou mesmo, tentei antes de fazera pergunta no forum...
mais percebi que alem de criar a fonte de dados odbc na instalação do aplicativo a conexão com o bd é inferior ao Jet...
mas obrigado a todos por responderem...
mais percebi que alem de criar a fonte de dados odbc na instalação do aplicativo a conexão com o bd é inferior ao Jet...
mas obrigado a todos por responderem...
GOSTEI 0