Aceleração na reprodução dos vídeos
Boa noite,
Estou encucada com uma coisa...
Alguém mais acha que a velocidade da fala em alguns vídeos é muito lenta? Estou tendo dificuldade de acompanhar por ser muito lenta a explicação... Quando o vídeo está em .avi eu consigo no VLC Media Player acelerar 2x para conseguir acompanhar. Alguém mais tem o mesmo problema que eu?
A Devmedia podia disponibilizar a mesma opção do VLC no DEVplayer ... não acham?
PS.: Isso é só uma enquete.
Abraços,
Michele Machado.
Estou encucada com uma coisa...
Alguém mais acha que a velocidade da fala em alguns vídeos é muito lenta? Estou tendo dificuldade de acompanhar por ser muito lenta a explicação... Quando o vídeo está em .avi eu consigo no VLC Media Player acelerar 2x para conseguir acompanhar. Alguém mais tem o mesmo problema que eu?
A Devmedia podia disponibilizar a mesma opção do VLC no DEVplayer ... não acham?
PS.: Isso é só uma enquete.
Abraços,
Michele Machado.
Michele Machado
Curtidas 0
Respostas
Janaina Mendes
04/02/2015
Boa noite, eu nunca tive problemas com velocidade da fala nos videos. vc usa o player da devmedia?
GOSTEI 0
Michele Machado
04/02/2015
Oi Janaina,
Sim a maioria dos arquivos está em .dm2 quando está nessa extensão, só é possível assistir o vídeo em aceleração normal porque o Devplayer não possui opção de acelerar a reprodução.
Sim a maioria dos arquivos está em .dm2 quando está nessa extensão, só é possível assistir o vídeo em aceleração normal porque o Devplayer não possui opção de acelerar a reprodução.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
04/02/2015
Você chegou a instalar o pluggin que vem junto com o Devplayer?
GOSTEI 0
Michele Machado
04/02/2015
Sim... Eu consigo assistir os vídeo, mas parece que está lento, eu não sei se o autor fala devagar ou é problema do arquivo...
GOSTEI 0