acessa mysql online pelo no-ip ou outra ferramenta
Boa tarde meus amigos,
Gostaria de saber se teria alguma forma de meu sistema desktop conectar ao banco de dados mysql via web,
procurei saber, e li algo sobre o no-ip, alguem sabe como configura o mysql no no-ip? ou sabe de alguma outra maneira de se fazer isso?
Obrigado a todos.
Gostaria de saber se teria alguma forma de meu sistema desktop conectar ao banco de dados mysql via web,
procurei saber, e li algo sobre o no-ip, alguem sabe como configura o mysql no no-ip? ou sabe de alguma outra maneira de se fazer isso?
Obrigado a todos.
Marcio Valadao
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo Lacerda
20/09/2013
tem esse vídeo aqui [url]http://video.devmedia.com.br/naoexclusivos/RodrigoMourao/Consultoria/Chamado769.zip[/url] que pode te ajudar...
e tem um tópico com a dúvida parecida com a sua , segue:
[url]https://www.devmedia.com.br/forum/como-configurar-o-no-ip-para-acessar-banco-de-dados-mysql/769[/url]
e tem um tópico com a dúvida parecida com a sua , segue:
[url]https://www.devmedia.com.br/forum/como-configurar-o-no-ip-para-acessar-banco-de-dados-mysql/769[/url]
GOSTEI 0
Marcio Valadao
20/09/2013
ow Rodrigo Lacerda valeu pela ajuda amigo.
Eu até tinha visto este post, tentei responder ele mas ele ja se encontra fechado.
O vídeo ja foi retirado do link, ou seja, link não da certo mais.
Eu até tinha visto este post, tentei responder ele mas ele ja se encontra fechado.
O vídeo ja foi retirado do link, ou seja, link não da certo mais.
GOSTEI 0
Rodrigo Lacerda
20/09/2013
$link = mysql_connect("site.no-ip.org", "wa_juninhoguitar", "acj123") or die (mysql_error());
mysql_select_db("wa_galerias", $link) or die (mysql_error());tenta isso ai amigo
GOSTEI 0
Marcio Valadao
20/09/2013
cara vlw pela resposta,
na verdade eu uso o delphi com mysql e componente de conexao zeos,
queria criar uma conta que retransmitisse meu banco para que eu pudesse acessar ele de qualquer lugar.
vlw amigo
na verdade eu uso o delphi com mysql e componente de conexao zeos,
queria criar uma conta que retransmitisse meu banco para que eu pudesse acessar ele de qualquer lugar.
vlw amigo
GOSTEI 0
Rodrigo Lacerda
20/09/2013
ah sim, entendi .. mas você então conseguiu concluir sua duvida?
GOSTEI 0
Marcio Valadao
20/09/2013
Entao, eu criei uma conta aqui no site do no-ip, e vou instalar o mysql com um ip aqui pra fazer o teste. mas estou tentando.
Se der certo eu ja posto aqui, e posto a solução também blza.
Qualquer coisa se souber de outra forma que faça isso que estou querendo e pudesse postar tb ok...
Obrigado ae amigo pela ajuda.
Se der certo eu ja posto aqui, e posto a solução também blza.
Qualquer coisa se souber de outra forma que faça isso que estou querendo e pudesse postar tb ok...
Obrigado ae amigo pela ajuda.
GOSTEI 0
Rodrigo Lacerda
20/09/2013
Isso ,faça isso sim..
não há de que cara, estamos aí pra isso!
não há de que cara, estamos aí pra isso!
GOSTEI 0
Sérgio Assunção
20/09/2013
Se estiver usando um roteador, não esqueça de abrir e redirecionar a porta 3306 para o ip do micro que você instalou o mysql.
Sérgio
Sérgio
GOSTEI 0