Acessando dados através do rvCustomConnection do Rave

Delphi

20/01/2005

Prezados amigos,

Tenho um arquivo texto contendo os dados que deverao ser impressos no relatorio. Estou utilizando o rvCustomConnection para obter os dados do arquivo. Eu vi no manual os eventos nos quais sao definidos os campos, a maneira de atribuir os valores aos campos. Até aí beleza. Só que quando entro no Rave (duplo clique no componente) e clico em View e informo o rvCustomConnection, nao aparece os campos no DataView (do lado direito da tela do Rave). Nao aparece os campos para eu clicar neles e arrastar para dentro do relatorio. Nao entendi como o Rave fica sabendo quais sao os campos do rvCustomConnection, sendo que eu estou informando ele em tempo de execucao (nos eventos). Se vc puder me ajudar, agradeço.

Grato pela atenção,

André

Andremelim

Andremelim

Curtidas 0

Respostas

Clausan Santos

Clausan Santos

20/01/2005

Para que o Rave possa pegar as informações dos dados, é necessário que a aplicação esteja em execução<br />
Agora abra o designer do Rave e crie um “Data Object”, selecione um “Direct DataView”, selecione seu RvCustomConnection e pronto! Todas as colunas do array prontas para serem utilizadas no relatório.<br />
<br />
fonte: http://www.planetadelphi.com.br/dica/6582/rave-reports-mandar-dados-prontos-pro-relatorio<br />
GOSTEI 0
POSTAR