acesso a dados via web
pessoal eu estou procurando material sobre sistemas em delphi com acesso a dados via web...a maioria aponta a utilização da intraweb, mas pelo que vejo, o aplicativo abre em um browser ... o que eu quero é manter o aplicativo VCL e somente o acesso aos dados ser via web...
tenho:
um servidor de dados sql server
um servidor web
aplicativo (.exe) nas maquinas clientes....
isso na central
as filiais da empresa, hoje, fazem acesso via Terminal Service..
eu quero colocar o executavel nos micros dessas filiais sem a necessidade de acesso via TS
:(
tenho:
um servidor de dados sql server
um servidor web
aplicativo (.exe) nas maquinas clientes....
isso na central
as filiais da empresa, hoje, fazem acesso via Terminal Service..
eu quero colocar o executavel nos micros dessas filiais sem a necessidade de acesso via TS
:(
Arc
Curtidas 0
Respostas
Gm.gui
21/08/2006
Meu procure no forum por WebBroker que talvez vai clarear suas ideias um pouco em relação ao que usar para esse seu tipo de acesso que quer implementar
GOSTEI 0
Aasn
21/08/2006
Olá colega,
uma pergunta, o seu bd vai ficar na web ou na central ?
se for ficar na central, uma das possibilidades é vc ´rotear´ o IP da conexão de internet para o IP do servidor de dados da central, aí as lojas poderão acessar livremente através da aplicação sem precisar do TS.
[]´s
AASN
uma pergunta, o seu bd vai ficar na web ou na central ?
se for ficar na central, uma das possibilidades é vc ´rotear´ o IP da conexão de internet para o IP do servidor de dados da central, aí as lojas poderão acessar livremente através da aplicação sem precisar do TS.
[]´s
AASN
GOSTEI 0
Arc
21/08/2006
caro AASN
o bd fica em um servidor na central .... o servidor web tbem...
eu não tenho ideia de como fazer esse ´roteamento´ que vc falou
o bd fica em um servidor na central .... o servidor web tbem...
eu não tenho ideia de como fazer esse ´roteamento´ que vc falou
GOSTEI 0