Acesso a outra maquina via internet p/ manunteção do sistema
Eu conheço o PcAnywhere, mas ele usa a linha telefonica.
Gostaria de saber se alguns de vcs ultilizam algum sistema para acessar a maquina do cliente de vcs via internet.
Exemplo: Vc tem um cliente na bahia e vc está em São Paulo, vc prescisa acessar o computador dele como se vc estivesse lá.
t+
Gostaria de saber se alguns de vcs ultilizam algum sistema para acessar a maquina do cliente de vcs via internet.
Exemplo: Vc tem um cliente na bahia e vc está em São Paulo, vc prescisa acessar o computador dele como se vc estivesse lá.
t+
Marbravo
Curtidas 0
Respostas
Fer_nanda
12/10/2004
Existe o VNC. http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i5871.html
-> seria adequado colocar um [off] no assunto. :wink:
Até
-> seria adequado colocar um [off] no assunto. :wink:
Até
GOSTEI 0
Vinicius2k
12/10/2004
Outras opçções são o próprio Windows Terminal Services e o Citrix Metaframe, mas depende do cliente pq ambas as opções tem um custo razoável de licenças.
Apesar de soluções mais ´caras´, são bem mais seguras e velozes que o VNC.
T+
Apesar de soluções mais ´caras´, são bem mais seguras e velozes que o VNC.
T+
GOSTEI 0
Bolus
12/10/2004
Caro Colega,
Boa noite.
O PCAnywhere permite que você efetue uma conexão via TCP/IP para isso você deverá configurar o numero IP do Host (Micro a ser controlado) e conectar ao mesmo...
Verifique no manual do Produto, pois o procedimento esta explicado...
Espero ter ajudado.
Boa noite.
O PCAnywhere permite que você efetue uma conexão via TCP/IP para isso você deverá configurar o numero IP do Host (Micro a ser controlado) e conectar ao mesmo...
Verifique no manual do Produto, pois o procedimento esta explicado...
Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Otto
12/10/2004
O PCAnywhere
me parece que o pcanywhere nao é free nao... e o vnc alem de ser free, eu o acho mais leve... :wink:
GOSTEI 0
Cabelo
12/10/2004
Colegas..
Instalei o VNC, e adorei, por quê consigui resolver meu problema de distância, mas agora tenho um outro problema, maior ainda, na 3ª filial da empresa, eu tenho uma conexão com a internet, gerada a partir do hub, isto é não há autenticação com o provedor através de um micro, mas sim um compartilhamento através do hub, quem se conectar com o hub, estará conectado na internet, tenho um roteador, que tem um número de IP, como faço para conectar - me numa sub - rede com o VCN, por exemplo :
Quero alterar as conexões com o meu banco de dados, num dos micros da rede da 3ª filial, que tenho o IP, mas este é um IP de Rede Local, não de internet.. como faço??
Cabelo
Instalei o VNC, e adorei, por quê consigui resolver meu problema de distância, mas agora tenho um outro problema, maior ainda, na 3ª filial da empresa, eu tenho uma conexão com a internet, gerada a partir do hub, isto é não há autenticação com o provedor através de um micro, mas sim um compartilhamento através do hub, quem se conectar com o hub, estará conectado na internet, tenho um roteador, que tem um número de IP, como faço para conectar - me numa sub - rede com o VCN, por exemplo :
Quero alterar as conexões com o meu banco de dados, num dos micros da rede da 3ª filial, que tenho o IP, mas este é um IP de Rede Local, não de internet.. como faço??
Cabelo
GOSTEI 0
Afarias
12/10/2004
vc deve ter o IP de entrada do Roteador (ip ´real´) da filial. e o roteador deve ter configurado um NET/Servidor virtual para direcionar as chamadas na porta do VNC para a máquina da rede local q está ´aguardando´ a conexão VNC
T+
T+
GOSTEI 0
Cabelo
12/10/2004
Como faço para instalar/configurar o NET/Servidor virtual no servidor da filial??
Obs : Ele roda Windows NT 4.0, service Pack 6.0..
Cabelo
Obs : Ele roda Windows NT 4.0, service Pack 6.0..
Cabelo
GOSTEI 0
Afarias
12/10/2004
hehehehe... não é NET, foi falha de digitação, é NAT :oops: :D
Bom... NT 4 não é?? hummm... inefelizmente eu realmente não lembro... :( dê uma olhada ai nas propriedades/configurações do roteamento/conexões de rede que vc deve achar, acredito.
T+
Bom... NT 4 não é?? hummm... inefelizmente eu realmente não lembro... :( dê uma olhada ai nas propriedades/configurações do roteamento/conexões de rede que vc deve achar, acredito.
T+
GOSTEI 0