achar pasta
como posso fazer para descobrir se o computador que está rodando o sistema tem a pasta do sistema ou se está puxando do Servidor.
tem como fazer algo do tipo
if caminho existir então
isso
senão
isso
tem como fazer algo do tipo
if caminho existir então
isso
senão
isso
Salupe
Curtidas 0
Respostas
Inutaishou
29/07/2003
Você pode utilizazr a função DirectoryExists...
GOSTEI 0
Rômulo Barros
29/07/2003
:P :P Já é a quarta ou quinta fez que vejo um usuário do fórum mais conhecido do Brasil, no que diz respeito ao delphi, postar um tópico e um supervisor dá a resposta imcompleta + um link de outro fórum... , fazendo com que o usuário vá para o fórum no qual ele mencionou e, daí por diante, postar a sua dúvida lá que eles responderam... SINCERAMENTE, EU NAO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO. ACHO QUE ELES QUEREM ACABAR COM ESTE FÓRUM. Então, quando alguem estiver com dúvidas, vamos responder corretamente, sem a necessidade de induzir os usuários para outros fóruns....
Em relação a sua dúvida, salupe, faça o seguinte:
If(DirectoryExists(´C:\Teste´))Then // Se Teste for um subdiretório de C
showmessage(´Teste é um subdiretóri de C´)
Else
showmessage(´Teste não está em C, mas pode está dentro de outros diretório ...´);
// Faça uma função para varrer todos os diretórios....
Não colocarei aqui a função pq estou apressado.... caso queira, manda um e-mail pra mim ou aguarde, pois com certeza, colocarei sua resposta mais completa o possível..... :roll: :roll: :roll: :roll:
Em relação a sua dúvida, salupe, faça o seguinte:
If(DirectoryExists(´C:\Teste´))Then // Se Teste for um subdiretório de C
showmessage(´Teste é um subdiretóri de C´)
Else
showmessage(´Teste não está em C, mas pode está dentro de outros diretório ...´);
// Faça uma função para varrer todos os diretórios....
Não colocarei aqui a função pq estou apressado.... caso queira, manda um e-mail pra mim ou aguarde, pois com certeza, colocarei sua resposta mais completa o possível..... :roll: :roll: :roll: :roll:
GOSTEI 0
Zoom
29/07/2003
Você pode utilizazr a função DirectoryExists...
Quero informar que o sr GRFrones não ocupa nenhum cargo no Fórum do Clube Delphi. Explico isto baseado no questinamento do colega Undeclared Identifier. Certamente outros usuários também estão incomodados com esta situação e informo que entrarei em contato com o referido usuário para conversarmos.
GOSTEI 0