achar pasta

Delphi

29/07/2003

como posso fazer para descobrir se o computador que está rodando o sistema tem a pasta do sistema ou se está puxando do Servidor.

tem como fazer algo do tipo

if caminho existir então
isso
senão
isso

Salupe

Salupe

Curtidas 0

Respostas

Inutaishou

Inutaishou

29/07/2003

Você pode utilizazr a função DirectoryExists...

GOSTEI 0
Rômulo Barros

Rômulo Barros

29/07/2003

:P :P Já é a quarta ou quinta fez que vejo um usuário do fórum mais conhecido do Brasil, no que diz respeito ao delphi, postar um tópico e um supervisor dá a resposta imcompleta + um link de outro fórum... , fazendo com que o usuário vá para o fórum no qual ele mencionou e, daí por diante, postar a sua dúvida lá que eles responderam... SINCERAMENTE, EU NAO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO. ACHO QUE ELES QUEREM ACABAR COM ESTE FÓRUM. Então, quando alguem estiver com dúvidas, vamos responder corretamente, sem a necessidade de induzir os usuários para outros fóruns....

Em relação a sua dúvida, salupe, faça o seguinte:

If(DirectoryExists(´C:\Teste´))Then // Se Teste for um subdiretório de C
showmessage(´Teste é um subdiretóri de C´)
Else
showmessage(´Teste não está em C, mas pode está dentro de outros diretório ...´);

// Faça uma função para varrer todos os diretórios....

Não colocarei aqui a função pq estou apressado.... caso queira, manda um e-mail pra mim ou aguarde, pois com certeza, colocarei sua resposta mais completa o possível..... :roll: :roll: :roll: :roll:

GOSTEI 0
Zoom

Zoom

29/07/2003

Você pode utilizazr a função DirectoryExists...

Quero informar que o sr GRFrones não ocupa nenhum cargo no Fórum do Clube Delphi. Explico isto baseado no questinamento do colega Undeclared Identifier. Certamente outros usuários também estão incomodados com esta situação e informo que entrarei em contato com o referido usuário para conversarmos.

GOSTEI 0
POSTAR