Acumular Tempo das Estações em Um Array ou Record!!!
Olá pessoal eu tava pensando se é possível criar um Array ou Record para armazenar os tempos das “x” estações conectadas ao servidor, e ainda, colocar em timer a contagem de cada estação simultaneamente, tipo
Estação 1 = 01:00:00
Estação 2 = 00:45:00
Estação x = xx:xx:xx
E esses valores irem regredindo automaticamente, fazer a contagem de uma eu consigo mais e das demais não.
Hoje eu faço isso usando a base de dados, quando a estação conecta eu incluo uma nova locação, mais gostaria de fazer isso de outra forma tb, assim, não precisaria toda hora, ou melhor todo segundo abrindo e fechando transações na minha base...
Alguém tem um exemplo de como posso fazer isso para um numero x de estações supondo de x fosse 3?
:!: Toda informações é bem vinda :wink:
Estação 1 = 01:00:00
Estação 2 = 00:45:00
Estação x = xx:xx:xx
E esses valores irem regredindo automaticamente, fazer a contagem de uma eu consigo mais e das demais não.
Hoje eu faço isso usando a base de dados, quando a estação conecta eu incluo uma nova locação, mais gostaria de fazer isso de outra forma tb, assim, não precisaria toda hora, ou melhor todo segundo abrindo e fechando transações na minha base...
Alguém tem um exemplo de como posso fazer isso para um numero x de estações supondo de x fosse 3?
:!: Toda informações é bem vinda :wink:
Paullsoftware
Curtidas 0