Adição de registros com ADO - Que problema doido...
Pessoal,
Estou adicionando registros à minha tabela através de controle ADOQuery. No código abaixo, uma pesquisa é feita em uma primeira tabela através do ADOQuery1 e todos os registros encontrados são adicionados a uma segunda tabela por meio do ADOQuery2. Quando tento executar o código normalmente em tempo de execução, ele adiona à segunda tabela os registros encontrados no ADOQuery1, exceto o último registro. Porém, quando executo o código através da tecla F8, corre tudo bem e os registros são todos adicionados corretamente, inclusive o último registro da lista de registros encontrados na pesquisa do ADOQuery1.
Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?
Grato.
wbb
Estou adicionando registros à minha tabela através de controle ADOQuery. No código abaixo, uma pesquisa é feita em uma primeira tabela através do ADOQuery1 e todos os registros encontrados são adicionados a uma segunda tabela por meio do ADOQuery2. Quando tento executar o código normalmente em tempo de execução, ele adiona à segunda tabela os registros encontrados no ADOQuery1, exceto o último registro. Porém, quando executo o código através da tecla F8, corre tudo bem e os registros são todos adicionados corretamente, inclusive o último registro da lista de registros encontrados na pesquisa do ADOQuery1.
while (not AdoQuery1.Eof) do begin AdoQuery2.Append; AdoQuery2.FieldValues[´NOME´]:= ADOQuery1.FieldValues[´NOME´]; AdoQuery2.FieldValues[´ENDERECO´]:= ADOQuery1.FieldValues[´ENDERECO´]; AdoQuery2.FieldValues[´NUMERO´]:= ADOQuery1.FieldValues[´NUMERO´]; AdoQuery2.FieldValues[´CEP´]:= ADOQuery1.FieldValues[´CEP´]; AdoQuery2.FieldValues[´BAIRRO´]:= ADOQuery1.FieldValues[´BAIRRO´]; AdoQuery2.FieldValues[´CIDADE´]:= ADOQuery1.FieldValues[´CIDADE´]; AdoQuery2.FieldValues[´UF´]:= IntToStr(ADOQuery1.FieldValues[´UF´]); AdoQuery2.Post; AdoQuery1.Next end;
Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?
Grato.
wbb
Wbb
Curtidas 0
Respostas
Wbb
11/11/2003
SOBE
GOSTEI 0