Adicionar JAR, no projeto

Java

09/04/2009

Olá pessoal boa noite. Como faço para adicionar um *.jar ao meu projeto eclipse (Dinamic Web Project) e ele ser adicionado tb ao lib quando peço para rodar ele no servidor? Abraço.
Divino Lucas

Divino Lucas

Curtidas 0

Melhor post

Emerson Karas

Emerson Karas

09/04/2009

Você utiliza ele no LIB do servidor da aplicação, deixando este jar como shared para todas as aplicações do servidor. - copiando ele para a pasta: \common\lib Ou você adiciona na aplicação: - Clica no projeto com o botão da direita; - Menu "Properties"; - Menu "Java Build Path"; - Aba "Libriries"; - Botão "add Jars"
GOSTEI 1

Mais Respostas

Divino Lucas

Divino Lucas

09/04/2009

Certo entendi. Mas eu gostária que quando eu desse o build no projeto o eclipse já copia-se o jar para o diretório web-inf/lib da aplicação sem eu ter que disponibilizar ele no servidor inteiro. Ele já faz isso com as bibliotecas do struts e jstl, mas não consegui obter a mesma funcionalidade fazendo o import atraves do java build path. somente consegui, quando importei o jar para dentro da minha pasta web-inf/lib dentro do struts e pedi para dar build, ai sim ele copia o jar para a pasta correta, mas essa é a maneira correta? como vocês costumam fazer? Abraço.
GOSTEI 0
POSTAR