Ado Erro
Desenvolvi um aplicativo em Windows XP Professional, utilizando o Ado e Officce XP Professional. O meu cliente Utiliza Windows 98 e Officce 97. Sabendo que poderia dar erro no sistema devido as versoes do Access, nao liguei, pois, na casa do cliente, bastaria criar um novo banco de dados em sua versao que ele esta utilizando. Mas o problema [e outro...
Durante a exibicao do formulario Splash aparece o seguinte erro...
[color=red:5c67aab066][size=18:5c67aab066]Exception EintF Cast Error in Module STARNET.EXE at 00000000. Interface Not Supported[/size:5c67aab066][/color:5c67aab066]
Que tipo de Inteface nao suportada o erro esta se referindo... Como ajeito isso....
Durante a exibicao do formulario Splash aparece o seguinte erro...
[color=red:5c67aab066][size=18:5c67aab066]Exception EintF Cast Error in Module STARNET.EXE at 00000000. Interface Not Supported[/size:5c67aab066][/color:5c67aab066]
Que tipo de Inteface nao suportada o erro esta se referindo... Como ajeito isso....
Rômulo Barros
Curtidas 0
Respostas
Einstein
25/07/2003
dá uma observada na versão do Microsoft Jet Ole DB, se vc estiver conectando por ele, caso veja o Driver ODBC;
Quanto a Versão do Access em sua máquina vc pode resolver isso basta escolher no menu Ferramentas, e procurar por Converter banco de dados para versão Anterior( ou uma Versão X );
Quanto a Versão do Access em sua máquina vc pode resolver isso basta escolher no menu Ferramentas, e procurar por Converter banco de dados para versão Anterior( ou uma Versão X );
GOSTEI 0
Einstein
25/07/2003
ia esquecendo, a propriedade Connected do AdoConnection deve ficar false; pq se vc deixa true quando vc abre na máquina do cliente ele retorna um error. e não funciona.
blz;
blz;
GOSTEI 0
Rômulo Barros
25/07/2003
Estou utilizando o microsoft jet ole Db. Como faço para que o erro nao continue?? Estou louco e quase desistindo deste sistema..... :oops:
GOSTEI 0