ADO
Olá pessoal!
Gostaria de saber como faço para rodar um programa que acessa banco de dados Access via ADO, em um computador que não tem Delphi instalado.
Eu criei o ´pacote´ de instalação de meu programa através do InstallShield Express, mas no outro computador não foi possível acessar o BD.
Alguém pode dar uma ajuda?
Grato.
wbb
Gostaria de saber como faço para rodar um programa que acessa banco de dados Access via ADO, em um computador que não tem Delphi instalado.
Eu criei o ´pacote´ de instalação de meu programa através do InstallShield Express, mas no outro computador não foi possível acessar o BD.
Alguém pode dar uma ajuda?
Grato.
wbb
Wbb
Curtidas 0
Respostas
Quadrado
13/10/2003
Voce tem que instalar o MDAC no computador para poder acessar o BD via ADO. Na versão 2.5 é somente 1 executável, nas seguintes, se voce usa JET Engine, precisa instalar um outro executável. Atualmente já está na versao 2.8. Você pode baixar tudo isto direto da página da microsoft.
Boa sorte!
Boa sorte!
GOSTEI 0
Wbb
13/10/2003
Certo...
Vou procurar.
Obrigado pela ajuda.
wbb
Vou procurar.
Obrigado pela ajuda.
wbb
GOSTEI 0
Wbb
13/10/2003
Quadrado, acabei esquecendo de falar, mas eu uso o JET Engine ([b:0b53aa93ce]Microsoft Jet 4.0 OLE DB Provider[/b:0b53aa93ce], para ser mais exato). Qual é esse ´outro executável´ que você comentou?
Grato.
wbb
Grato.
wbb
GOSTEI 0