AdoStroreProc com Access e QuickRepor dentro de dll
1-Estou utilizando AdoStoreProc para executar consultas que estão dentro do meu banco Access2000, porém quando executo a consulta mais de uma vez, o parâmetro que eu envio não é atualizado.
2-Criei um relatório em QuickReport para ser executado dentro de uma dll que é chamada por meu executável, mas dá erro no preview do relatório. Utilizo Delphi6.
2-Criei um relatório em QuickReport para ser executado dentro de uma dll que é chamada por meu executável, mas dá erro no preview do relatório. Utilizo Delphi6.
Cfreitas
Curtidas 0
Respostas
Michel
16/07/2003
Tudo Bom Freitas,
Olha ee gostaria que vc me ajudasse , estou trabalhando tb com o Access
mas nao consegui acessar ele com senha pelo delphi , aí eu tenho que tirar a senha aí da certo.Vc poderia me ajudar ?
meu e-mail é Michel.steev@brasilata.ind.br
Olha ee gostaria que vc me ajudasse , estou trabalhando tb com o Access
mas nao consegui acessar ele com senha pelo delphi , aí eu tenho que tirar a senha aí da certo.Vc poderia me ajudar ?
meu e-mail é Michel.steev@brasilata.ind.br
GOSTEI 0
Cfreitas
16/07/2003
Olá Michel,
Utilizo Delphi6 com ADO, para conectar-me ao Access2000. Dê duplo click no objeto AdoConnection, preencha o provider o connection e na peleta ALL, coloque a senha de seu banco em: Database password. Vai funcionar!
Utilizo Delphi6 com ADO, para conectar-me ao Access2000. Dê duplo click no objeto AdoConnection, preencha o provider o connection e na peleta ALL, coloque a senha de seu banco em: Database password. Vai funcionar!
GOSTEI 0
Michel
16/07/2003
Freitas,
Abrigado cara valeu mesmo, se vc precisar de algum auxilio em Linux, PHP estamos aí....
Valeuuu
Abrigado cara valeu mesmo, se vc precisar de algum auxilio em Linux, PHP estamos aí....
Valeuuu
GOSTEI 0