Aguardar envio do arquivo...Como fazer?

Delphi

21/12/2006

Pessoal
Boa Tarde,

Estou com o seguinte probleminha, precisei criar uma rotina para envio de um arquivo texto para um server FTP, até ai tudo bem, mas também precisei fazer outra rotina que ficasse verificando a pasta onde envio esse arquivos se existir arquivo pega ele executa. Tudo ta feito como eu queria, só não tinha pensado no seguinte:
Ex.: Tenho um arquivo de 3 Mb e inicio o envio pro servidor, o problema vem agora quado o arquivo é criado lá o Programa que esta no server começa a executar, e da erro por que o arquivo não esta totalmente enviado no servidor.

Gostaria de saber se alguém ja passou por isso e tem alguma ideia para me dizer, o que tentei fazer foi o seguinte ficar checando o crescimento do tamanho do arquivo, mas tb não rolou.

Desde já agradeço toda atenção!

Rodolfo Luiz

Rood_luiz

Rood_luiz

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

21/12/2006

Suba o arquivo novo para o servidor usando um nome temporário (que não seja reconhecido pelo programa que monitora o servidor), apague o arquivo antigo e renomeie o arquivo novo para o nome correto.

GOSTEI 0
Michael

Michael

21/12/2006

A idéia do [b:64bb432844]Massuda [/b:64bb432844]é a mesma empregada por gerenciadores de download. Como o usuário não pode executar o arquivo sendo baixado até que o processo seja concluído, a maioria desses softwares cria o arquivo inicialmente com o nome <nomearquivo>.<ext>.part. Ao final ele é renomeado para o nome original.

[]´s

GOSTEI 0
Rood_luiz

Rood_luiz

21/12/2006

Ok,

Obrigado pelas respostas, funcionol perfeitamente.

Um abraço a todos!

Rodolfo

GOSTEI 0
POSTAR