Aguem usa o compoente KBmMW em 3 Camadas ????

Delphi

02/08/2007

Pessoal estou mexendo com esse compoente e estou achando formidavel
é superior ao Asta e empata com o RO mais tem mais recursos que os dois

mais falta documentação para o mesmo, alguem que usa ele e poder me dar uma ajuda ficarei muito grato.

Grato
Luciano França.

Luciano_f

Luciano_f

Curtidas 0

Respostas

Luciano_f

Luciano_f

02/08/2007

Pessoal vou explicar melhor o porque eu achei o KbmmW melhor que o Asta e o RemObjects.
Eu fiz testes com os 3 componentes o teste é o seguinte
Banco Firebird 2.0
Tabela com 77 campos, com 5000 registros
O server usando uma ADSL Brasil Telecom de 256k

A diferença é pouca entre eles e eu usei um Select * From Tabela
fiz isso pois preciso de um componente que tenha boa performace em redes lerdas, é claro que não vou usar esse tipo de consulta no meu sistema e nem trazer tantos registros assim de uma vez, mais no meu caso existe relatorios que vão trazer muitos registro e vou precisar de boa performace.
Assim o teste ficou

Asta 26 Segundos
RemObjects 23 Segundos
KBmMW 19 Segundos

Isso usando a Compressão de dados nos tres componentes,
usando Cache nos 3, e esse tempo foi tirado por meio em 8 conexões cada componente.

A vantagem do Kb são suas Querys com muitos recursos e a facilidade de se montar um projeto com ele, no caso do RO o Data Abstract usando as querys todas centralizadas no server eu tambem testei, mais não deu diferença usando o CDS nativo do Delphi o tempo é o mesmo.

O Kb tem um news bem movimentado na Web e pelo que vi esta em constante desenvolvimento assim
como o RO ele também tem suporte a varios procotocolos diferentes como
INDY
DXSOCKT
ISAPI
SYNAPSE
STREAMSEC

Acessa varios bancos usando todo os tipos de compoentes de acesso
Mais o problema é que case ninguem usa ele, ou meno menos não estou encontrando.

Eu gostaria apenas de um bom help para ele..
Mais adianto esses teste que fiz com ele são só o começo, e na verdade estou na duvida entre qual componente usar.

Grato a todos.

GOSTEI 0
POSTAR