ainda não consegui atualizar meus componentes

Firebird

19/05/2006

Por favor . . . Uso do Delphi6 com Firebird 2.0 . . . Atualizei os componentes IBX para versão 6.08 e agora não consigo mais compilar meus projetos que tinha feito numa versão anterior. alguém pode ajudar . . . .

Amilton/pr

Amilton/pr

Curtidas 0

Respostas

Sremulador

Sremulador

19/05/2006

estranho aqui não tive nenhum problema...

GOSTEI 0
Amilton/pr

Amilton/pr

19/05/2006

Da a mensagem de erro de versão IBX. Já removi tudo e instalei de novo e não resolveu. Na instalação original funciona, mas quando atualizo os compomentes pra versão 6.05 ou 6.08 não compila mais. Apaguei os DCUs. etc, deixei somente .dfm e pas e mesmo assim não resolveu. Não consigo compilar o projeto. To muito preocupado com isso.

GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

19/05/2006

Vc atualizou seu Delphi antes de atualizar o IBX?

GOSTEI 0
Amilton/pr

Amilton/pr

19/05/2006

Não, não atualizei meu Delphi, não encontrei o Link correto no site da Borland. Talvez seja isso.
Como atualizo . . . ainda uso o Delphi6.

Gandalf . . . obrigado pela participação

GOSTEI 0
Gandalf.nho

Gandalf.nho

19/05/2006

Tente esse link [url]http://info.borland.com/devsupport/delphi/registered_users/ds_d6_prompt.html[/url]

GOSTEI 0
Amilton/pr

Amilton/pr

19/05/2006

Desculpa, mas meu Delphi6 não é registrado. Por ser uma versão antiga não tem nenhuma atualização gratuita disponível?
É importante . . .

GOSTEI 0
Thomaz_prg

Thomaz_prg

19/05/2006

Amigo, atualizei aqui (mas o meu é Delphi 7), simplesmente executando o aplicativo que baixei. Não removi nem nada, apenas executei o aplicativo (sem nem mesmo atualizar o delphi). Não tive nenhum problema nessa instalação.

GOSTEI 0
Amilton/pr

Amilton/pr

19/05/2006

td bem . . . mas isso pode dar certo na versão do Delphi6? manda esse arquivo pra mim . . .
Obrigado!!!!

GOSTEI 0
Thomaz_prg

Thomaz_prg

19/05/2006

Qual EMail??

GOSTEI 0
Amilton/pr

Amilton/pr

19/05/2006

amilton@centenariodosul.pr.gov.br

GOSTEI 0