Ajuda com criptografia

Delphi

16/12/2008

Necessito gravar em banco senha e acesso de usuário, mas criptografado. Eu tinha tudo isso guardado em DVD, mas quando fui rodar o DVD agora, acho que mofou e estou sem poder ler os fontes criptogrtafados. Peço, se possível, ajuda dos colegas para eu escrever um rotina usando algum algorítmo criptográfico. Não precisa enviar completo, apenas o caminho e o algoritmo. A implementação eu faço aqui dentro das minhas necessiaddes.


Paulo

Paulo

Curtidas 0

Respostas

Facc

Facc

16/12/2008

[b:80c1a11d14]alguns[/b:80c1a11d14] tópicos que encontrei utilizando o pesquisa do forum:

[list:80c1a11d14][url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=97525&highlight=criptografia[/url]

[url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=97254&highlight=criptografia[/url]

[url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=56845&highlight=criptografia[/url]
[url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=52959&highlight=criptografia[/url][/list:u:80c1a11d14]


GOSTEI 0
POSTAR