Ajuda com DBRadiogroup...
Olá pessoal...
Será que alguém poderia me dizer como eu faço para desabilitar um item específico de dentro de um DBRadioGroup?
Preciso colocar uma condição onde estaria habilitado apenas alguns itens do DBRadiogroup para o usuário dependendo da condição...
Tem como?
Falow!!!
Será que alguém poderia me dizer como eu faço para desabilitar um item específico de dentro de um DBRadioGroup?
Preciso colocar uma condição onde estaria habilitado apenas alguns itens do DBRadiogroup para o usuário dependendo da condição...
Tem como?
Falow!!!
José Alves
Curtidas 0
Respostas
José Alves
13/01/2004
[quote:527cd0ea15=´Marcos Miranda Marcelino´]Olá pessoal...
Tem como?
Falow!!![/quote:527cd0ea15]
E aí pessoal...Me ajudem por favor....Estou precisando muito disso....
Marcos.
Tem como?
Falow!!![/quote:527cd0ea15]
E aí pessoal...Me ajudem por favor....Estou precisando muito disso....
Marcos.
GOSTEI 0
Fabio.hc
13/01/2004
Tente assim:
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin TRadioButton(dbRadioGroup1.Controls[1]).Enabled := False; end;
GOSTEI 0
José Alves
13/01/2004
Tente assim:
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin TRadioButton(dbRadioGroup1.Controls[1]).Enabled := False; end;
Valeu Fábio!
Marcos.
GOSTEI 0