ajuda com fsStayOnTop
Alo amigos,
tenho uma duvida simples...
consultando uma GRID ,criei um PANEL para mostrar alguns detalhes do ITEM.
porém necessito usar o mesmo procedimento para outros FORMS/GRIDS, então fiz um FORM somente para mostrar estes detalhes.
em qualquer GRID que estou, faço o procedimento de chamar o FORM ao invez do antigo PANEL.
seria muito complicado eu NAVEGAR no GRID e o FORM que só mostra os detalhes ficar apenas mudando uns LABEL / EDIT por cima do MEU GRID.
mudei a formstyle deste FORM para fsStayOntop, até que ficou bom, apenas um inconveniente, se eu clico em outro programa qualquer... o meu FORM DETALHES esta lá, teria uma forma de colocar o STAYONTOP apenas enquanto eu estiver na minha aplicação.
se alguem puder ajudar,
desde ja agradeço
SVN
tenho uma duvida simples...
consultando uma GRID ,criei um PANEL para mostrar alguns detalhes do ITEM.
porém necessito usar o mesmo procedimento para outros FORMS/GRIDS, então fiz um FORM somente para mostrar estes detalhes.
em qualquer GRID que estou, faço o procedimento de chamar o FORM ao invez do antigo PANEL.
seria muito complicado eu NAVEGAR no GRID e o FORM que só mostra os detalhes ficar apenas mudando uns LABEL / EDIT por cima do MEU GRID.
mudei a formstyle deste FORM para fsStayOntop, até que ficou bom, apenas um inconveniente, se eu clico em outro programa qualquer... o meu FORM DETALHES esta lá, teria uma forma de colocar o STAYONTOP apenas enquanto eu estiver na minha aplicação.
se alguem puder ajudar,
desde ja agradeço
SVN
Seven
Curtidas 0
Respostas
Woinch
16/04/2009
Já experimentou chamar esse outro form com o comando ShowModal?
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Seven
16/04/2009
alo amigo, obrigado pela ajuda,
porém,
o problema é que preciso navegar na GRID enquanto o FORM com os detalhes é mostrado,
e com o showmodal o foco vai para ele,
mesmo assim, obrigado
porém,
o problema é que preciso navegar na GRID enquanto o FORM com os detalhes é mostrado,
e com o showmodal o foco vai para ele,
mesmo assim, obrigado
GOSTEI 0