Ajuda Com IPC
Bom dia,
Estou com uma duvida sobre ipc, na realidade não é duvida, eu realmente não sei como fazer isso, tenho livros, alguns tutoriais, algumas video-aulas mais em nenhum dos casos eu achei literatura sobre o asssunto, sou novato estou tentando aprender delphi, pois já tenho uma base em pascal(base de 10 anos atras).
Link do Video
Http://www.zuluhotelrussia.cpg.com.br/ipc/ipc.html
Alguem pode ajudar?
Obrigado
Estou com uma duvida sobre ipc, na realidade não é duvida, eu realmente não sei como fazer isso, tenho livros, alguns tutoriais, algumas video-aulas mais em nenhum dos casos eu achei literatura sobre o asssunto, sou novato estou tentando aprender delphi, pois já tenho uma base em pascal(base de 10 anos atras).
Link do Video
Alguem pode ajudar?
Obrigado
Daniel Andrade
Curtidas 0
Respostas
Daniel Andrade
14/01/2011
Bom dia,
Link do Video
Alguem pode ajudar?
Obrigado
Link do Video
Alguem pode ajudar?
Obrigado
O link agora esta funcionando
GOSTEI 0
Daniel Andrade
14/01/2011
bem, o problema é o seguinte, eu jogo num servidor de ultima online chamado zhr, sou administrador lá, e essa ferramenta dundes other hand, está bastante desatualizada, eu gostaria de fazer uma nova versao com outro nome logico destinanada aos staffs do shard, o que a dundes faz:
temos varios comandos no shard todos começados com . igual a:
.create 0x0000 este comando cria determinado item mudando os valores de 0x2123 por exemplo
.bcast msg este comando envia uma mensagem global a todos do shard.
.kill nem preciso dizer o que este comando faz.
então o que eu preciso saber é como usar o ipc para passar do meu programa (zhr staff tool) para o cliente de ultima online, quando eu apertar no botao kill do zhr staff tool, ele passe este comando ao cliente.
testei o video e ele está funcionando normal, acredito que o problema ocorreu por causa do servidor xpg, mais agora está funcionando bem acabei de testar antes de postar essa mensagem.
Obrigado
temos varios comandos no shard todos começados com . igual a:
.create 0x0000 este comando cria determinado item mudando os valores de 0x2123 por exemplo
.bcast msg este comando envia uma mensagem global a todos do shard.
.kill nem preciso dizer o que este comando faz.
então o que eu preciso saber é como usar o ipc para passar do meu programa (zhr staff tool) para o cliente de ultima online, quando eu apertar no botao kill do zhr staff tool, ele passe este comando ao cliente.
testei o video e ele está funcionando normal, acredito que o problema ocorreu por causa do servidor xpg, mais agora está funcionando bem acabei de testar antes de postar essa mensagem.
Obrigado
GOSTEI 0