Ajuda com projeto final
Estou desenvolvendo um projeto final para a minha graduação, mas estou precisando de ajuda, nesse projeto eu tenho que implementar um ´teleprompter´ que é o texto que aparece em frente a camera de video onde o apresentador do telejornal lê as noticias.
Até agora o melhor que consegui foi o componente SecretPanel da RXLIB mas ele não possui funcionalidades que preciso.
Por favor se alguem puder me ajudar com alguma dica, componente qualquer coisa eu agradesso. Tenho uma certa urgencia em terminar esse modulo para poder passar para outros pontos do sistema.
Até agora o melhor que consegui foi o componente SecretPanel da RXLIB mas ele não possui funcionalidades que preciso.
Por favor se alguem puder me ajudar com alguma dica, componente qualquer coisa eu agradesso. Tenho uma certa urgencia em terminar esse modulo para poder passar para outros pontos do sistema.
Htota
Curtidas 0
Respostas
Martins
04/07/2005
Diga quais são as funcionalidades que vc deseja ter, quem sabe nós possamos lhe ajudar, ou com código-fonte ou componente.
GOSTEI 0
Htota
04/07/2005
Eu preciso que o texto ´corra´ tanto para cima como para baixo, e que se mova mais depressa, pq a propriedade interval do SecretPanel tem limite de velocidade.
Basicamente isso, se vc puder ajudar
Basicamente isso, se vc puder ajudar
GOSTEI 0