Ajuda com Quick Report...
Peço encarecidamente que os colegas do Fórum olhem a dúvida que há mais de duas semanas postei e que fala sobre o Quick Report...
Talvez não seja certo o que estou fazendo, mas preciso urgentemente dessa dica... Sem querer bancar o desesperado, peço a ajuda de todos neste problema...
Desculpem-me os moderadores, mas qualquer dica pode ajudar...
Antecipadamente agradeço...
Talvez não seja certo o que estou fazendo, mas preciso urgentemente dessa dica... Sem querer bancar o desesperado, peço a ajuda de todos neste problema...
Desculpem-me os moderadores, mas qualquer dica pode ajudar...
Antecipadamente agradeço...
Pro-luck
Curtidas 0
Respostas
Pezzin
23/09/2005
Kd a dúvida ?
GOSTEI 0
Pro-luck
23/09/2005
Como eu faço para cancelar a nova página, ao final de uma impressão no Quick Report???
Resumindo, acabou a impressão, a impressora deixa o papel naquela posição mesmo, e não, passar para outra página...
Antecipadamente agradeço,
Resumindo, acabou a impressão, a impressora deixa o papel naquela posição mesmo, e não, passar para outra página...
Antecipadamente agradeço,
GOSTEI 0
Pezzin
23/09/2005
Qual Windows vc está usando ?
GOSTEI 0
Pro-luck
23/09/2005
Eu uso o Win98, mas penso em migrar para o Windows XP.
Mas agora mesmo, é o Win 98.
Mas agora mesmo, é o Win 98.
GOSTEI 0
Pezzin
23/09/2005
No Win98 vc deve configurar pelo painel de controle a página da impressora para Cutom ou Personalizada com o comprimento que vc usa no QuickRep.
Se vc optar pelo XP ou 2000, não vai conseguir com que a página pare onde terminar a impressão. Vc vai ter que mirgrar para Rave.
Se vc optar pelo XP ou 2000, não vai conseguir com que a página pare onde terminar a impressão. Vc vai ter que mirgrar para Rave.
GOSTEI 0