Ajuda com relatório em FastReport
Galera e o seguinte, estou precisando de uma ajuda com o fast report
eu tenho um sql ( estou usando mysql ) e quero que o fast some para cima os valores das contas sintéticas.
Veja so a imagem
Neste relatorio estou somando para baixo os valores das contas sintéticas e o relatorio esta dando 88 paginas, mas se eu tirar a soma para baixo o relatório da +- umas 30 paginas.
Abaixo segue a sentença SQL que eu to usando.
Sera que tem como fazer isso em FAST
Tentei usar OLAP e nao sei como trabalhar com ele, se alguém puder me ajudar serei muito grato
eu tenho um sql ( estou usando mysql ) e quero que o fast some para cima os valores das contas sintéticas.
Veja so a imagem
Neste relatorio estou somando para baixo os valores das contas sintéticas e o relatorio esta dando 88 paginas, mas se eu tirar a soma para baixo o relatório da +- umas 30 paginas.
Abaixo segue a sentença SQL que eu to usando.
select fi.cod_ficha, fi.cod_orgao, og.descricao descorgao, fi.cod_unidade, un.descricao descunidade, fi.cod_subunidade, sbu.descricao as descsubunidade, fi.cod_funcao, fun.descricao as descfunc, fi.cod_subfuncao, subf.descricao as descsubfunc, fi.cod_programa, prg.descricao as descprograma, fi.cod_projativ, pj.descricao as descprojativ, fi.cod_elemento, ele.descricao as descelemento, fi.cod_subelemento, sbe.descricao as descsubelemento, fi.orcado as t_orc_subelemento, ( select sum(fc1.valor) from ficha_credito fc1, fichas f2 where f2.cod_ficha = fc1.cod_ficha and f2.cod_orgao = fi.cod_orgao and f2.cod_unidade = fi.cod_unidade and ( f2.cod_unidade = sbu.cod_unidade and f2.cod_subunidade = sbu.cod_subunid ) and f2.cod_funcao = fi.cod_funcao and f2.cod_subfuncao = fi.cod_subfuncao and f2.cod_programa = fi.cod_programa and f2.cod_projativ = fi.cod_projativ and f2.cod_subelemento = fi.cod_subelemento and fc1.data >= ´2008-01-01´ and fc1.data <= ´2008-04-30´) as t_cred_subelemento, ( select sum(fa1.valor) from ficha_anulacao fa1, fichas f3 where f3.cod_ficha = fa1.ficha and f3.cod_orgao = fi.cod_orgao and f3.cod_unidade = fi.cod_unidade and ( f3.cod_unidade = sbu.cod_unidade and f3.cod_subunidade = sbu.cod_subunid ) and f3.cod_funcao = fi.cod_funcao and f3.cod_subfuncao = fi.cod_subfuncao and f3.cod_programa = fi.cod_programa and f3.cod_projativ = fi.cod_projativ and f3.cod_subelemento = fi.cod_subelemento and fa1.data >= ´2008-01-01´ and fa1.data <= ´2008-04-30´ ) as t_anul_subelemento, ( select sum(em1.valor_empenho) from empenhos em1, fichas f4 where em1.cod_ficha = f4.cod_ficha and f4.cod_orgao = fi.cod_orgao and f4.cod_unidade = fi.cod_unidade and ( f4.cod_unidade = sbu.cod_unidade and f4.cod_subunidade = sbu.cod_subunid ) and f4.cod_funcao = fi.cod_funcao and f4.cod_subfuncao = fi.cod_subfuncao and f4.cod_programa = fi.cod_programa and f4.cod_projativ = fi.cod_projativ and f4.cod_subelemento = fi.cod_subelemento and em1.data_empenho >= ´2008-01-01´ and em1.data_empenho <= ´2008-04-30´ ) as t_emp_subelemento, ( select sum(ea1.valor) from empenhos_anulacao ea1, fichas f5 where ea1.cod_ficha = f5.cod_ficha and f5.cod_orgao = fi.cod_orgao and f5.cod_unidade = fi.cod_unidade and ( f5.cod_unidade = sbu.cod_unidade and f5.cod_subunidade = sbu.cod_subunid ) and f5.cod_funcao = fi.cod_funcao and f5.cod_subfuncao = fi.cod_subfuncao and f5.cod_programa = fi.cod_programa and f5.cod_projativ = fi.cod_projativ and f5.cod_subelemento = fi.cod_subelemento and ea1.data >= ´2008-01-01´ and ea1.data <= ´2008-04-30´ ) as t_emp_anul_subelemento, ( select sum(el1.valor) from empenhos_liquidacao el1, fichas f6 where el1.cod_ficha = f6.cod_ficha and f6.cod_orgao = fi.cod_orgao and f6.cod_unidade = fi.cod_unidade and ( f6.cod_unidade = sbu.cod_unidade and f6.cod_subunidade = sbu.cod_subunid ) and f6.cod_funcao = fi.cod_funcao and f6.cod_subfuncao = fi.cod_subfuncao and f6.cod_programa = fi.cod_programa and f6.cod_projativ = fi.cod_projativ and f6.cod_subelemento = fi.cod_subelemento and el1.data >= ´2008-01-01´ and el1.data <= ´2008-04-30´ ) as t_liqui_subelemento, ( select sum(eq1.valor) from empenhos_quitacao eq1, fichas f7 where eq1.cod_ficha = f7.cod_ficha and f7.cod_orgao = fi.cod_orgao and f7.cod_unidade = fi.cod_unidade and ( f7.cod_unidade = sbu.cod_unidade and f7.cod_subunidade = sbu.cod_subunid ) and f7.cod_funcao = fi.cod_funcao and f7.cod_subfuncao = fi.cod_subfuncao and f7.cod_programa = fi.cod_programa and f7.cod_projativ = fi.cod_projativ and f7.cod_subelemento = fi.cod_subelemento and eq1.data >= ´2008-01-01´ and eq1.data <= ´2008-04-30´ ) as t_quit_subelemento, ( select sum(em1.valor_empenho) from empenhos em1, fichas f4 where em1.cod_ficha = f4.cod_ficha and f4.cod_orgao = fi.cod_orgao and f4.cod_unidade = fi.cod_unidade and ( f4.cod_unidade = sbu.cod_unidade and f4.cod_subunidade = sbu.cod_subunid ) and f4.cod_funcao = fi.cod_funcao and f4.cod_subfuncao = fi.cod_subfuncao and f4.cod_programa = fi.cod_programa and f4.cod_projativ = fi.cod_projativ and f4.cod_subelemento = fi.cod_subelemento and em1.data_empenho >= ´2008-01-01´ and em1.data_empenho <= ´2008-04-30´ ) as t_empate_subelemento, ( select sum(ea1.valor) from empenhos_anulacao ea1, fichas f5 where ea1.cod_ficha = f5.cod_ficha and f5.cod_orgao = fi.cod_orgao and f5.cod_unidade = fi.cod_unidade and ( f5.cod_unidade = sbu.cod_unidade and f5.cod_subunidade = sbu.cod_subunid ) and f5.cod_funcao = fi.cod_funcao and f5.cod_subfuncao = fi.cod_subfuncao and f5.cod_programa = fi.cod_programa and f5.cod_projativ = fi.cod_projativ and f5.cod_subelemento = fi.cod_subelemento and ea1.data >= ´2008-01-01´ and ea1.data <= ´2008-04-30´ ) as t_empate_anul_subelemento, ( select sum(el1.valor) from empenhos_liquidacao el1, fichas f6 where el1.cod_ficha = f6.cod_ficha and f6.cod_orgao = fi.cod_orgao and f6.cod_unidade = fi.cod_unidade and ( f6.cod_unidade = sbu.cod_unidade and f6.cod_subunidade = sbu.cod_subunid ) and f6.cod_funcao = fi.cod_funcao and f6.cod_subfuncao = fi.cod_subfuncao and f6.cod_programa = fi.cod_programa and f6.cod_projativ = fi.cod_projativ and f6.cod_subelemento = fi.cod_subelemento and el1.data >= ´2008-01-01´ and el1.data <= ´2008-04-30´ ) as t_liquiate_subelemento, ( select sum(eq1.valor) from empenhos_quitacao eq1, fichas f7 where eq1.cod_ficha = f7.cod_ficha and f7.cod_orgao = fi.cod_orgao and f7.cod_unidade = fi.cod_unidade and ( f7.cod_unidade = sbu.cod_unidade and f7.cod_subunidade = sbu.cod_subunid ) and f7.cod_funcao = fi.cod_funcao and f7.cod_subfuncao = fi.cod_subfuncao and f7.cod_programa = fi.cod_programa and f7.cod_projativ = fi.cod_projativ and f7.cod_subelemento = fi.cod_subelemento and eq1.data >= ´2008-01-01´ and eq1.data <= ´2008-04-30´ ) as t_quitate_subelemento from fichas fi, orgao og, unidade un, sub_unidade sbu, funcao fun, subfuncao subf, programa prg, projativ pj, elemento ele, sub_elemento sbe where fi.cod_orgao = og.cod_orgao and fi.cod_unidade = un.cod_unidade and (sbu.cod_unidade = fi.cod_unidade and sbu.cod_subunid = fi.cod_subunidade ) and fi.cod_funcao = fun.cod_funcao and fi.cod_subfuncao = subf.cod_subfunc and fi.cod_programa = prg.cod_programa and fi.cod_projativ = pj.cod_projativ and fi.cod_elemento = ele.cod_elemento and fi.cod_subelemento = sbe.cod_subelemento and fi.tipo = ´O´ order by fi.cod_orgao , fi.cod_unidade, fi.cod_subunidade,fi.cod_funcao, fi.cod_subfuncao,fi.cod_programa,fi.cod_projativ, fi.cod_subelemento
Sera que tem como fazer isso em FAST
Tentei usar OLAP e nao sei como trabalhar com ele, se alguém puder me ajudar serei muito grato
Fknyght
Curtidas 0
Respostas
Fknyght
30/04/2008
alguém por favor, me de uma luz
GOSTEI 0