Ajuda com relatorio QRP

Delphi

18/10/2006

E ai Galera Blz
Gostartia de uma forcinha no seguinte problema fiz um sistema e para gerar os relatórios para impressão usei o Qreport mas acontece que agora preciso enviar esses relatórios gerados por e-mail, só que o Qreport só salva arquivos em .qrp e não em outra extenção como PDF.
E é essa minha duvida como eu faço para exportar meu relatório para PDF Fazendo com que O PDF Gerado Fique com o mesmo layout do meu relatório em .qrp ? :?:

Valeu Agradeço desde de Já :wink:

Alecsandro Moura

Alecsandro Moura

Curtidas 0

Respostas

Motta

Motta

18/10/2006

Tem uns programas (dll´s) que geram impressoras virtuais que fazem a geração no formato pdf, alguns de uso livre.

este é um : http://www.cutepdf.com/Products/CutePDF/writer.asp

Seria gerar numa pasta qq e anexar ao email.

GOSTEI 0
Alecsandro Moura

Alecsandro Moura

18/10/2006

Poderia me dar um exemplo de usar esse programa com minha aplicação

GOSTEI 0
Araujojunior

Araujojunior

18/10/2006

O Qreport que vinha até o delphi 7 era muito basico, mas o QReport que eh vendido tem muito mais coisas nele, incluindo geração de pdfs.

Como ele eh pago, eu utilizo o FortesReport, que eh open source e tem muitos recursos.

GOSTEI 0
Alecsandro Moura

Alecsandro Moura

18/10/2006

Como eu faço para obter esse Qreport Pago onde eu consigo ele?

GOSTEI 0
Beto_martini

Beto_martini

18/10/2006

O endereço do fabricante é: www.qusoft.com

Acho que eles tem representante no Brasil.

GOSTEI 0
Motta

Motta

18/10/2006

[quote:4216b1124f=´Alecsandro Moura´]Poderia me dar um exemplo de usar esse programa com minha aplicação[/quote:4216b1124f]

A solução básica e gerar o relatório e anexa-lo a um email.
Não tenha isto montado , mas a solução de atachar arquivos a email, já foi publicada aqui no forum, no PESQUISAR vc a acha.

Vc quer que a geração envio seja manual ou automática ?

GOSTEI 0
POSTAR