Ajuda com Sites em Delphi WIN32

Delphi

21/03/2007

Bom pessoal...

Minha dúvida é simples e difícil ao mesmo tempo (pra mim).
Nunca fiz um site... nunca hospedei um site a não ser pelo antigo HPG que montava o site todo para nós...
As brincadeiras que fiz com site foi apenas algumas cópias de alguns sites coladas no frontpage...

Eu to precisando de algo bem simples...

Preciso montar tipo um formulário de contato dos sites existentes hoje...

e colocar na web... quando o usuário informa os dados lá.. eu recebo num email específico...
No momento estou com o Delphi 5 aberto.. mas se não tiver jeito trabalharei com o Delphi 7 em casa...

Alguém tem um exemplo de site no win32?

Ou algum artigo para eu seguir?

Pessoal.... com essa informação vcs vão me ajudar a quebrar essa barreira entre eu e o desenvolvimento WEB... (pelo menos um pouco)

Desde já agradeço....

Diegus

Diegus

Curtidas 0

Respostas

Jujan

Jujan

21/03/2007

Cara sugiro a vc usar o Delphi 7, tem muita coisa legal, o Delphi 2006 seria melhor ainda, pois ASP.Net com o Delphi 2006 é muito simples e isso q vc quer fazer parece ser bem tranquilo.Mas vamos lá no Delphi 7 tem a Intraweb que na minha opnião é a forma mais rápida e fácil de fazer um site é muito simples aqui no site tem alguns artigos e no site www.clubedelphi.com.br tem um exemplo completo, porém se sabe Asp vc pode usar tbm no Delphi 7 terá q fazer algumas ´gambis´ mais é possivel e outa opção é usar o WebSnap que é um pouco mais difícil achar material bem um site q usa tecnologia Delphi além desse que citei que foi todo feito no Delphi é o da livraria Saravaiva entre lá e veja como o negócio é rápido bem interessante.
Bem espero ter ajudado e até +

GOSTEI 0
POSTAR