ajuda com VDO
Pessoal, preciso configurar minha impressao com o VDO Printer com a folha em modo paisagem, porque estou imprimindo em uma lx 300 com papel A4 . se alguem puder me ajudar eu agradeço
Junior
Tudo posso naquele que me fortalece.
Junior
Tudo posso naquele que me fortalece.
Jrduran
Curtidas 0
Respostas
Toninhocell
23/08/2007
Tive um problema semelhante com o Preview do VDO que não exibia no formato retrato mas ao se realizar a impressão ele correspondia da maneira correta, então continuei com ele e ta indo bem de +++.
Agora estou com um outro problema, antes de utilizar o VDOPrint minha aplicação tinha uma cor de aperência depos que coloquei ele no meu aplicativo INESPERADAMENTE meu aplicativo ficou com uma aparência diferente, tipo: mudou a cor dos componentes ou seja minha form mudou alguns detalhes de aperência. Pois bem sobre isso vc tem alguma noção do que possa ser???
Um abraço e até mais...
Agora estou com um outro problema, antes de utilizar o VDOPrint minha aplicação tinha uma cor de aperência depos que coloquei ele no meu aplicativo INESPERADAMENTE meu aplicativo ficou com uma aparência diferente, tipo: mudou a cor dos componentes ou seja minha form mudou alguns detalhes de aperência. Pois bem sobre isso vc tem alguma noção do que possa ser???
Um abraço e até mais...
GOSTEI 0