Ajuda em relação ao quickreport...
Pessoal estou precisando fazer um relatorio que apareça mais ow menos assim.... vou tentar explicar.....
Bom tenho duas tabelas, Uma que com o nome Troca onde tem os campos:
Troca_id, Troca_prod, Troca_preco e o Troca_id_Emp..
//Troca_id_Emp vai ser uma chave estrangeira do Troca_empresa do
//campo Troca_emp_id
Bom a segunta tabela e o Troca_empresa onde tem os seguintes campos:
Troca_emp_id, Troca_emp_prod, Troca_emp_preco
Assim a empresa de fora pode trocar o seu produto por varios produtos da empresa que estou fazendo esse programa...
Por isso queria mostrar no quickreport assim:
Alguem pode me ajudar por favor.... :cry:
Bom tenho duas tabelas, Uma que com o nome Troca onde tem os campos:
Troca_id, Troca_prod, Troca_preco e o Troca_id_Emp..
//Troca_id_Emp vai ser uma chave estrangeira do Troca_empresa do
//campo Troca_emp_id
Bom a segunta tabela e o Troca_empresa onde tem os seguintes campos:
Troca_emp_id, Troca_emp_prod, Troca_emp_preco
Assim a empresa de fora pode trocar o seu produto por varios produtos da empresa que estou fazendo esse programa...
Por isso queria mostrar no quickreport assim:
Alguem pode me ajudar por favor.... :cry:
Japa
Curtidas 0
Respostas
Japa
29/09/2003
:cry: Ainda não consegui amigos.. Sera que alguem pode me ajudar??? fiz um select com inner join
Assim aparece tudo, mas não queria desse jeito.. Sera que alguem pode me ajudar??? :cry:
select troca.*, troca_empresa.* from troca inner join troca_empresa on troca.troca_id_emp= troca_empresa.troca_emp_id
Assim aparece tudo, mas não queria desse jeito.. Sera que alguem pode me ajudar??? :cry:
GOSTEI 0
Marcelo.c
29/09/2003
select t.Campo1, t.Campo2, e.Campo1, e.Campo2 from troca t inner join troca_empresa e on t.troca_id_emp= e.troca_emp_id
Se você deseja mostrar campos específicos o comando poderia ser este, onde é criado um alias para cada tabela, facilitando a digitação do código(t=troca;e=troca_empresa). Para mostrar registros específicos utilize a cláusula where.
GOSTEI 0
Japa
29/09/2003
Obrigado amigo marcelo.c.. agradeço muito....
Mas sera que alguem pode me ajudar??? Como manipular um Qrband com o bandtype em rbSubDetail...
Coloquei um RbDetail e logo abaixo o rbSubDetail mas aparece apenas o conteudo no rbDetail, como eu posso resolver esse problema??? :cry:
Mas sera que alguem pode me ajudar??? Como manipular um Qrband com o bandtype em rbSubDetail...
Coloquei um RbDetail e logo abaixo o rbSubDetail mas aparece apenas o conteudo no rbDetail, como eu posso resolver esse problema??? :cry:
GOSTEI 0
Japa
29/09/2003
Amigos muito obrigado pela atenção... Ufa consegui fazer aqui.... deu trabalho mas consegui :D
GOSTEI 0