[Ajuda] Erro com mascaras
boa tardeestou com um problema com a criacao de mascaras, qnd eu digito um valo em um campo formatado
ex: (99)9999-9999.
quando vou fazer outro cadastro se eu naum preencher ao em vez de ficar ( ) - ele repete o valor do ultimo registro como devo fazer p tratar isso?
ex: (99)9999-9999.
quando vou fazer outro cadastro se eu naum preencher ao em vez de ficar ( ) - ele repete o valor do ultimo registro como devo fazer p tratar isso?
Adriano Carvalho
Curtidas 0
Respostas
Davi Costa
28/12/2010
O que está usando, javascript, jquery?
Ou ainda é sistema desktop ou web, precisamos de um mais de informações para poder te ajudar....
como está seu código?
Att Davi
Ou ainda é sistema desktop ou web, precisamos de um mais de informações para poder te ajudar....
como está seu código?
Att Davi
GOSTEI 0
Robson Teixeira
28/12/2010
é kra diga como é o sistema e como vc está fazendo essa mascará.
GOSTEI 0
Adriano Carvalho
28/12/2010
to usando o netBeans, programando p desktop.
eu ta fazendo essas mascaras no JFormattedtextField manual, ai vi q o a IDE me oferecia isso automatico entao use o FormatterFactory e ocorreu esse erro, entao volteu a fazer a mascara manual com o MaskFormatter e o problema continou.
esta como se ela tivesse gravando o ultimo valor no cache.
fui preencher um cadastro coloquei no meu campo formatado o seguinte valor (99)9999-9999, e gravei e limpei todos os campos, quando fui fazer um cadastro novo dexei o mesmo campo em branco, quando tirei o focus dele ele preencheu o campo com o ultimo valor (99)9999-9999.
Que devo fazer para isso n acontecer mais?
eu ta fazendo essas mascaras no JFormattedtextField manual, ai vi q o a IDE me oferecia isso automatico entao use o FormatterFactory e ocorreu esse erro, entao volteu a fazer a mascara manual com o MaskFormatter e o problema continou.
esta como se ela tivesse gravando o ultimo valor no cache.
fui preencher um cadastro coloquei no meu campo formatado o seguinte valor (99)9999-9999, e gravei e limpei todos os campos, quando fui fazer um cadastro novo dexei o mesmo campo em branco, quando tirei o focus dele ele preencheu o campo com o ultimo valor (99)9999-9999.
Que devo fazer para isso n acontecer mais?
GOSTEI 0
Dyego Carmo
28/12/2010
Utilize o JTextMaskedField :) Na serie de video aulas "Aplicacao Completa Utilizando Swing" na Devmedia eu crio varios fields com ele :)
GOSTEI 0