Ajuda erro na compilação
estou tentando compilar um simples programinha, mas não estou conseguindo toda hora está dando um erro diferente, este aqui como sou novato não tenho ideia de como resolve-lo alguem pode me ajudar?
[Fatal Error] frm_f.pas(8): File not founf: ´ActnColorMaps.dcu´
E um outro erro era de um tal dclOfficeXP no found
Por favor se alguem tiver estes componentes ou souber onde encontrá-lo fico grato.
Obrigado
[Fatal Error] frm_f.pas(8): File not founf: ´ActnColorMaps.dcu´
E um outro erro era de um tal dclOfficeXP no found
Por favor se alguem tiver estes componentes ou souber onde encontrá-lo fico grato.
Obrigado
Erivelton
Curtidas 0
Respostas
Vinicius2k
20/01/2004
erivelton,
ou vc estah usando componentes de terceiros que não estão com seus paths setados em ´Tools->Options->Library Paths´...
ou vc realmente não tem instalados os componentes que o desenvolvedor utilizou...
quanto à encontrá-los, tente descobrir o nome exato e procure-os em www.torry.net
espero ter ajudado...
ou vc estah usando componentes de terceiros que não estão com seus paths setados em ´Tools->Options->Library Paths´...
ou vc realmente não tem instalados os componentes que o desenvolvedor utilizou...
quanto à encontrá-los, tente descobrir o nome exato e procure-os em www.torry.net
espero ter ajudado...
GOSTEI 0
Erivelton
20/01/2004
obrigado pela ajuda.
vou tentar encontrar estes componentes é que comprei este sisteminha e já tem uns 6 meses que tô tentando compilar ele.
obrigado
vou tentar encontrar estes componentes é que comprei este sisteminha e já tem uns 6 meses que tô tentando compilar ele.
obrigado
GOSTEI 0