Ajuda exercício Java

Java

21/09/2020

Galera alguém poderia me ajudar nesse exército em Java?

Após passarmos por esse momento de pandemia do covid-19, temos um novo desafio a ser vencido: a geração de novos postos de trabalho. Muitas empresas tiveram que fazer uma reestruturação para se adequarem à nova realidade. Profissionais perderam seus empregos e outros tiveram sua jornada de trabalho reduzida.
Muitos desses profissionais aproveitaram esse momento para concluírem cursos de formação ou de treinamento. Agora estão mais preparados para retornarem com mais qualificação.
O objetivo deste trabalho é elaborar um sistema para simular a inscrição de candidatos a vagas de empregos para uma empresa de recrutamento que possui apenas 2 grandes áreas para recolocação de profissionais: sistemas de informação e engenharia de produção. Cada candidato se inscreve preenchendo uma ficha com seus dados pessoais e o curso de formação (conforme mostra registro a seguir).

——————————————
Nome:
CPF:
Telefone:
Curso de Formação:
Tempo de Experiência:
——————————————
O registro de cada candidato é inserido em uma árvore de busca binária específica da sua formação dos candidatos (são geradas 2 ABB). O critério de organização dos registros na ABB é o tempo de experiência dos candidatos. Apenas devem ser aceitos candidatos com formação em 1 dos cursos citados anteriormente (não aceitar a inscrição de candidatos que não são cursos solicitados).
Para simulação deste sistema o programa em JAVA deve ter um menu principal com as seguintes opções:
1. Inscrição de candidato: essa opção é usada para ler do teclado todas as informações do candidato e realizar o
armazenamento do registro do candidato na ABB relativa à sua formação.
2. Abertura de Vaga de Emprego: é usada para ler do teclado a área de formação desejada para vaga oferecida pela empresa e o tempo de experiência desejado. Também a empresa informa o salário da vaga aberta. Em seguida, o programa deve realizar as seguintes tarefas:
(i)
(ii)
• •
Percorrer a ABB da formação exigida pela vaga a fim de buscar todas as pessoas com a formação e tendo, no mínimo o tempo de experiência igual ao exigido pela vaga, gerando uma lista com candidatos aptos (seus registros) para ocupar a vaga em ordem decrescente de tempo de experiência (ordem deve ser gerada pelo percurso da ABB).
Retirar o registro do candidato com maior tempo de experiência da lista gerada, o setor de recrutamento entra em contato com o candidato e este pode aceitar ou não a oferta de emprego (ler do teclado resposta do candidato). Assim, se o candidato:
Aceitar o emprego, a contratação do candidato para a vaga é concluída e uma mensagem deve avisar este fato. Em seguida, o registro do candidato deve ser retirado da ABB e a lista ficar vazia para próxima contratação.
Não aceitar, e então o próximo candidato da lista deve ser contactado, ou seja, volta a executar o item (ii).
Caso toda lista tenha sido percorrida e nenhum candidato tenha aceitada a vaga, o programa deve apenas apresentar mensagem de aviso dessa situação e voltar ao menu principal.
3. Consulta o maior tempo de experiência dos candidatos: ler do teclado a área de formação que se deseja consultar e apresenta todas as informações do registro do candidato com maior tempo entre todos os presentes na ABB (o último a ser inserido na ABB, caso haja 2 candidatos com mesmo tempo de experiência). Para isso, deve ser criado um método que apresente na tela de saída as informações do candidato e gere como retorno o número de comparações realizadas até que o candidato com maior tempo de experiencia seja encontrado.
4. Encerra o programa: com essa opção se a fila ainda possua registros de candidatos, esta deve ser esvaziada apresentando os registros de candidato que ainda estavam armazenados e só então o programa deve ser encerrado.
Gimedev

Gimedev

Curtidas 0
POSTAR