ajuda na impresão
amigos pesso ajuda de vc mais uma vez tenho duas duvidas
A primeira e a seguinte como faço para imprimir os dados da dbgrid selecionado podendo ser mais de uma linha selecionada.
A segunda acho que dever ser mais simples mais eu não estou consigo como faço pa imprimir so o registro que esta ativo na hora.
poder ser quick report ou reve uso banco de dados access eo adoquery ou adotable
valeu pela ajudas de vc que me respoderem
A primeira e a seguinte como faço para imprimir os dados da dbgrid selecionado podendo ser mais de uma linha selecionada.
A segunda acho que dever ser mais simples mais eu não estou consigo como faço pa imprimir so o registro que esta ativo na hora.
poder ser quick report ou reve uso banco de dados access eo adoquery ou adotable
valeu pela ajudas de vc que me respoderem
Geomicro
Curtidas 0
Respostas
Marcio.theis
11/10/2005
No caso vc tem a opção de selecionar vários registros no grid, certo ? Então seleciona vários e gostaria depois de selecionar mandar imprimir os selecionado, certo ? Vc quer que seja impresso o q esta no grid ou somente precisa das referencias deles para depois imprimir no layout q vc desejar ?
GOSTEI 0
Geomicro
11/10/2005
eu precisoda referencia deles para pode imprimir no layout mais se não pder ser dessa for a poder ser da outra
GOSTEI 0
Marcio.theis
11/10/2005
Quais são os componentes que você tem para efetuar a impressão ???
GOSTEI 0
Geomicro
11/10/2005
amigo obrigado pelo interrese de respoder minha duvida eu estou usado rave mais poder ser quick report.
GOSTEI 0