Ajuda no IBDataPump

Firebird

20/11/2005

e aí...estou tentando transferir as informações de uma banco de dados para outro más estou encontrando problemas...

eu tenho um banco de dados em acess que quero tranferir seus dados para o interbase....só que o processo parece ser meo complicado ...más consegui igualar os campos só que no stp 3 onde faz as tranferencias dá este erro...
=== Generated by: Interbase DataPump v 3.4
=== Start Pumping: 20/11/2005 12:14:09
=== Source Database: Provider=MSDASQL.1;Persist Security Info=False;Data Source=Banco de dados do MS Access
ConnectionString: Provider=MSDASQL.1;Persist Security Info=False;Data Source=Banco de dados do MS Access;Mode=Read;Extended Properties="DSN=Banco de dados do MS Access;DBQ=C:\Documents and Settings\Gilmar\Desktop\mrwin\mrwin.mdb;DriverId=281;FIL=MS Access;MaxBufferSize=2048;PageTimeout=5;"
Provider: MSDASQL.1
Version: 2.8
Select Option - select * from [A Table]
Option "Quote Field Names" is ON
=== Destination Database: C:\Documents and Settings\Gilmar\Desktop\GS_DATABASE.GDB
SQLDialect: 3
user_name=SYSDBA
password=masterkey
GIGATEL-R5AYNDP
WI-V6.0.1.0
=== Table: CLIENTES
-- Source
SQL: SELECT * 
FROM [CatFicha]

-- Dest
SQL: INSERT INTO "CLIENTES"
("GS_CLI_NOME","GS_CLI_CODIGO","GS_CLI_END","GS_CLI_BAIRRO","GS_CLI_CIDADE","GS_CLI_CEP","GS_CLI_UF","GS_CLI_TEL_01","GS_CLI_TEL_02","GS_CLI_EMAIL")
VALUES (:PAR0,:PAR1,:PAR2,:PAR3,:PAR4,:PAR5,:PAR6,:PAR7,:PAR8,:PAR9)

!!! Fatal Error :Trying to store a string of length 17 into a field that can only contain 15

=== Statistical Info ===

CLIENTES:
    Source Records Processed - 0
    Destination Records Affected - 0

=== Errors: 1
 !  Warnings: Your "Select Option" and "Quote Filed Names" are probably incorrect.
Please go to "Step 1: Databases" set the proper values and try again.
=== Total Source Records Processed: 0
=== Finish Pumping:20/11/2005 12:14:09

será que alguém tem alguma experiencia nisto?

Gigatel

Gigatel

Curtidas 0

Respostas

Gandalf.nho

Gandalf.nho

20/11/2005

A própria mensagem de erro diz, na tabela de Clientes um dos campos no banco Access tem tamanho 17 enquanto que o mesmo campo no banco IB tem tamanho 15.

GOSTEI 0
POSTAR