[Ajuda] Padrao MVP
Estou com seguinte problema, utilizando o padrao MVP no meu projeto, quando preciso criar uma View e apresenta-la em modo SHOW o programa cria o a View(Form) mas automaticamente apos criar ele chama os destrutores do Model/Presenter/View e destroe o formulario etc etc
Porem quando crio a View e apresento em modo ShowModal, o mesmo nao acontece ... a View(Form) permanece criada ate que seja disparado um evento para fechar a view e chamar os destrutores.
Alguem poderia me dar uma solução para que eu possa apresentar Views em modo SHOW e que ela nao seja destruida apos ser criada ?
Pois em alguns momentos necessito que a View esteja em modo show
Grato ...
Porem quando crio a View e apresento em modo ShowModal, o mesmo nao acontece ... a View(Form) permanece criada ate que seja disparado um evento para fechar a view e chamar os destrutores.
Alguem poderia me dar uma solução para que eu possa apresentar Views em modo SHOW e que ela nao seja destruida apos ser criada ?
Pois em alguns momentos necessito que a View esteja em modo show
Grato ...
Carlos
Curtidas 0
Respostas
Carlos
03/02/2012
HELP
GOSTEI 0
Marco Salles
03/02/2012
então carlos , é importante voce colocar o código de sua View
Geralmente é assim
Geralmente é assim
var C:TClienteControler; begin C:=TClienteControler.getInstance; //padrão Singleton Seu_Form_View:=TSeu_Form_View.create(Self,C); // construtor Reintroduzido Seu_Form_View.SHOW: end;
GOSTEI 0
Marco Salles
03/02/2012
então carlos , é importante voce colocar o código de sua View
Geralmente é assim
var
C:TClienteControler;
C:=TClienteControler.getInstance; //padrão Singleton
Seu_Form_View:=TSeu_Form_View.create(Self,C); // construtor Reintroduzido
Seu_Form_View.SHOW
end;
Geralmente é assim