Ajuda para entender um codigo de migração de banco de dados
Galera Boa Noite
Seguinte estou testando um banco de dados chamado NexusDB
e no site do mesmo tem um exemplo de conversao de dados Paradox para NexusDB conforme link abaixo:
[url]http://www.nexusdb.com/support/index.php?q=node/224[/url]
Veja o código
Seguinte o que seria essas duas procedures:
procedure TMainformDialog.pxLoadTables; e procedure TMainformDialog.nxLoadTables;
Alguém pode me ajudar???
Seguinte estou testando um banco de dados chamado NexusDB
e no site do mesmo tem um exemplo de conversao de dados Paradox para NexusDB conforme link abaixo:
[url]http://www.nexusdb.com/support/index.php?q=node/224[/url]
Veja o código
procedure TMainformDialog.pxLoadTables; var Tables:TStringList; begin Tables:=TStringList.Create; try Database1.GetTableNames(Tables); ListBox2.Items.Assign(Tables); finally Tables.Free; end; end; procedure TMainformDialog.nxLoadTables; var Tables:TStringList; begin Tables:=TStringList.Create; try nxDatabase1.GetTableNames(Tables); ListBox1.Items.Assign(Tables); finally Tables.Free; end; end; procedure TMainformDialog.FormCreate(Sender: TObject); begin DataBase1.Connected:=True; nxDataBase1.AliasPath:=ExtractFilePath(ParamStr(0)); nxDataBase1.Connected:=True; pxLoadTables; nxLoadTables; end; Top Button (Display PX): procedure TMainformDialog.Button4Click(Sender: TObject); begin If ListBox2.ItemIndex<0 then ShowMessage(´No Table Selected´) else begin Table1.Close; Table1.TableName:=ListBox2.Items[ListBox2.ItemIndex]+´.DB´; if Table1.Exists then Table1.Open else ShowMessage(´Sorry - that is not a Paradox table!´); end;
Seguinte o que seria essas duas procedures:
procedure TMainformDialog.pxLoadTables; e procedure TMainformDialog.nxLoadTables;
Alguém pode me ajudar???
Misael
Curtidas 0
Respostas
Heliesio Vaz
20/11/2008
Certamente nxLoadTables e um componente que esta nesse formulario dele ai
GOSTEI 0
Martins
20/11/2008
Veja que as procedures carregam para ListBox distintos as tabelas de Databases também distintos, acredito q será apresentado na tela as tabelas DataBase A em um listbox e no outro as tabelas do DataBase B.
Boa sorte.
Boa sorte.
GOSTEI 0