Ajuda para instalar o Banco no servidor.

07/07/2009

Bom dia.

Contratei um serviço de hospedagem asp.net, mais estou com dificuldade de instalar o banco.

Server Error in '/' Application. Login failed for user 'msalo'.
Lorena Menelli

Lorena Menelli

Curtidas 0

Respostas

Lorena Menelli

Lorena Menelli

07/07/2009

Acho que consegui fazer a conexão, porém parece que não está encontrando o stored procedure "Hof_SelectAllCategory"

Server Error in '/' Application. Could not find stored procedure 'Hof_SelectAllCategory'. Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Data.SqlClient.SqlException: Could not find stored procedure 'Hof_SelectAllCategory'.

Source Error:

Line 76: {
Line 77: con.Open();
Line 78: SqlDataReader reader = cmd.ExecuteReader();
Line 79: while (reader.Read())
Line 80:
GOSTEI 0
Fabio Mans

Fabio Mans

07/07/2009

Isso mesmo Lorena, faça um script e rede no servidor, assim todas as procs serão criadas.

Fabio
GOSTEI 0
Lorena Menelli

Lorena Menelli

07/07/2009

ok, vou tentar
GOSTEI 0
Lorena Menelli

Lorena Menelli

07/07/2009

Pelo que eu estou entendendo eu tenho a opção de criar um banco de dados no servidor. Como eu faço para pegar o meu banco, que está aqui no meu pc (Store.mdf) e fazer ele rodar dentro do servidor. A unica coisa que vejo é uma Pasta App_Data dentro do servidor.

Achei que deveria term um opção no painel de controlo para fazer add o banco.

GOSTEI 0
Fabio Mans

Fabio Mans

07/07/2009

Eu desconheço qual a empresa que você está hospedando, por isso você tem que confirmar com eles se o SQL é o Express ou o SQL 2005, caso seja o Express você pode colocar na App_Data, caso seja o SQL 2005 Pro por exemplo, você precisa conversar com eles se é possível fazer um attachment do banco, senão sua opção será rodar o script para criar as tabelas e procs.

Espero ter ajudado.

Fabio

GOSTEI 0
Devmedia

Devmedia

07/07/2009

Lorena,
a resposta do consultor foi suficiente? Podemos encerrar o chamado?
GOSTEI 0
Devmedia

Devmedia

07/07/2009

Lorena,
por falta de retorno estamos encerrando o chamado. Caso tenha mais dúvidas sobre o assunto desse chamado, por favor, volte a postar aqui mesmo que o consultor voltará a lhe antender.
GOSTEI 0
POSTAR