Ajuda sobre Campo blob
tenho uma tabela ´Música´ com uma FK Foto (Blob) que está relacionada a PK da tabela ´Foto´ ,estou com duvidas na FK Foto uso um DBImagem e na PK Da tabela Foto uso um DBEdit,so que como eu vou ligar o dbImagem no DBEdit.Quais as propriedades de cada componente que vou usar para ligalos ou é através de código? Se alguém puder me informar como liga-los ou o código.
Desde já agradeço a ajuda.Valeu[/img]
Desde já agradeço a ajuda.Valeu[/img]
Lskskyblue
Curtidas 0
Respostas
Paullsoftware
12/02/2008
Deixa eu ver se entendi bem, você quer ligar um DBImage a um DbEdit? qual a finalidade?
GOSTEI 0
Onjahyr
12/02/2008
Tem gente que tem dificuldades para elaborar uma pergunta, nossa, este já é o 5 ou 6 POST com o mesmo assunto :lol:
Ae, oh [b:ca8a793ba3]lskskyblue[/b:ca8a793ba3]
Manda uma mensagem [b:ca8a793ba3]MP[/b:ca8a793ba3] pra mim informando teu e-mail que eu te mando um programinha pronto prá você, eu acabei de baxar hoje e me lembrei da tua pergunta.... Não fica criando novos post com a mesma mensagem que o [b:ca8a793ba3]moderador vai bloquear[/b:ca8a793ba3] teus tópicos ou até mesmo excluir...
Ae, oh [b:ca8a793ba3]lskskyblue[/b:ca8a793ba3]
Manda uma mensagem [b:ca8a793ba3]MP[/b:ca8a793ba3] pra mim informando teu e-mail que eu te mando um programinha pronto prá você, eu acabei de baxar hoje e me lembrei da tua pergunta.... Não fica criando novos post com a mesma mensagem que o [b:ca8a793ba3]moderador vai bloquear[/b:ca8a793ba3] teus tópicos ou até mesmo excluir...
GOSTEI 0