Ajuda - Tutorial de pagina de cadastro com login e BD

Delphi

28/07/2011

Boa tarde pessoal, fiz curso de delphi a uns três anos, tive todo o meu projeto roubado e depois desanimei, na empresa onde trabalho hoje se interessaram pelo meu curso e resolvi voltar a tentar programar.   Lembro muita coisa, mas tenho muitas duvidas.   Gostaria de saber de alguém tem e pode me mandar ou me ajudar com o material que puder.   Preciso montar uma tela de cadastro de funcionarios da empresa, onde a primeira tela seja uma tela de login, após o login me abra uma tela com um menu onde eu possa entrar em cadastro e tenha uma tela de cadastro. Preciso também que esse programa desde o login ao cadastro seja ligado a um banco de dados, qualquer um, o mais fácil possível. E já pedindo muitooo quase um curso de delphi, kkkkk, preciso distinguir esses usuarios, onde certos usuarios tenham acesso somente a busca, e outros a cadastro e busca.   Quem puder me ajudar enviando qualquer material, como disse preciso de material para trabalhar e não do programa pronto.   mandem aqui ou por link ou email eduardoishida@gmail.com   Obrigado.
Eduardo Ishida

Eduardo Ishida

Curtidas 0

Respostas

José

José

28/07/2011

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 0
POSTAR