AJUDA!!!!!!!!

Delphi

20/03/2003

Bom tenho uma tabela mestre/detalhe, funciona muito bem, porém se eu fecho o formulário quando eu abro de novo, ele já não funciona mais, ele mostra todo o conteúdo da tabela mestre, sendo que a detalhe deveria mostrar já os itens ´filtrados´...... O que será que eu estou fazendo de errado???

Me ajudem please......

Obrigadooo

Rafaela

Rafaela

Rafaela

Curtidas 0

Respostas

Dor_poa

Dor_poa

20/03/2003

GOSTEI 0
Dor_poa

Dor_poa

20/03/2003

GOSTEI 0
Btovix

Btovix

20/03/2003

Olá Rafaela, blz? Olha eu não sei sobre isso que vc tá perguntando, se vc pudesse colocar, da próxima vez, um título mais intuitivo seria de grande valida! Espero que não tenha lhe incomodado, tenha um bom restante de tarde :D

GOSTEI 0
Rafaela

Rafaela

20/03/2003

TITULO: MESTRE/DETALHE.... acho que esse seria o título....(será que adiantaria??)

Bom tenho uma tabela mestre/detalhe, funciona muito bem, porém se eu fecho o formulário quando eu abro de novo, ele já não funciona mais, ele mostra todo o conteúdo da tabela mestre, sendo que a detalhe deveria mostrar já os itens ´filtrados´...... O que será que eu estou fazendo de errado???

Me ajudem please......

Obrigadooo

Rafaela

GOSTEI 0
Dor_poa

Dor_poa

20/03/2003

Olha.. isto é totalmente incomum..
Certamente vc. esta alterando isto via código.. mas para garantir e resoplver o seu problema faz assim..

No evento onclose do seu form faça isto:
Action := Cafree;
form1 := Nil ; // Nome do seu form...

E sempre que vc. for entrar nesta tela faz assim:
Application.CreateForm(TForm1, Form1);
Form1.show; ou Form1.showModal;

Obs.: Certifique-se que seu progeto não esteje carregando ele em sua inicialização... pARA verificar isto faça assim:

clique no meno Project|View Source
Vá para o final e veja se o seu forme esta sendio carregado...

Eu havia já hvia lhe respondido com o tópico nterior...

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

20/03/2003

Olá, se vc pudesse me passar os detalhes das tabelas poderei te ajudar, olhe a propriedade datasource da tabela detalhe, verifique se ela esta ligada ao datasource da tabela mestre, apos isso verifique se a propriedade masterfilds da tabela detalhe e ligue corretamente-a com o codigo da tabela mestre.

Caso nao funcione me mande um email: mpolaco@bol.com.br

Ate mais

GOSTEI 0
Targinosilveira

Targinosilveira

20/03/2003

8) Cara amiga Rafaela que tipo de banco de dados voce esta usando e a maneira de fazer a filtragem se é atraves de indices ou codigo ?
se vo~cê quiser podemos tentar ver isso via e-mail ok.

GOSTEI 0
POSTAR