Ajuda

Delphi

30/05/2003

Sou iniciante de delphi e estou com algumas duvidas em relação em alguns pontos do meu projeto.

Gostaria de enviar uma copia do meu projeto(via e-mail) para alguém que pudesse(olhando a copia do projeto)me ajudar a esclarer todas elas.

Se alguém tiver disponibilidade gostaria que me ajudasse.


Luc2403

Luc2403

Curtidas 0
POSTAR