AJUDE UM ASPIRANTE A PROGRAMADOR

.NET

C#

09/04/2021

Boa noite!! Sou iniciante e estou atualmente fazendo um curso de Programação Orientada a Objetos em C#. Pretendo focar no Back-end, mas após finalizar o curso não sei muito bem por onde prosseguir. Gostaria de dicas e recomendações de quais seriam os proximos passos
Renan Souza

Renan Souza

Curtidas 0

Melhor post

Stella Oliveira

Stella Oliveira

16/04/2021

EI Renan, como desenvolvedora a bastante tempo na área te indico não focar em back-end e front-end, sempre saber um pouquinho de tudo. Mas obviamente para início é bom focarmos em algo sim pra depois nos desenvolvermos em mais tecnologias.

Antes mesmo de iniciar em programação é sempre bom saber sobre Algoritmos e Estrutura de dados, depois Programação Orientada a Objetos (POO) finalizando isso, recomendo iniciar um projetinho com auxílio de algum curso pra ter uma noção de como os dados estruturados e orientados a objeto se comportam dentro de uma aplicação, para que servem e etc...

Da uma estudada sobre "APIs" que é para isso que o Back-end é voltado, depois em documentações (swagger) de Api's, logo em seguida microsserviços, docker e acho que nessa etapa você já vai saber seguir sozinho em sua especialização rs.

Abraço e, sucesso !
GOSTEI 2
POSTAR