Ajudem bina urgente

Delphi

24/03/2003

Galera não consigo de jeito nenhum arrumar algum indentificador
o spbina não funciona nem a pau

alguem sugere alguma coisa?
será que vou ter q desistir? :oops:

olha o desespero
:roll:

Título editado pelo moderador conforme as regras de conduta
http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=6689

Anonymous

Anonymous

Curtidas 0

Respostas

Carnette

Carnette

24/03/2003

Galera não consigo de jeito nenhum arrumar algum indentificador o spbina não funciona nem a pau alguem sugere alguma coisa? será que vou ter q desistir? :oops: olha o desespero :roll:

Como assim NÃO FUNCIONA...Voce fez a gambiarra que o autor fala ??..O componente NÂO FUNCIONA...???...o QUE ??

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

24/03/2003

É isso ai Richard e só fazer a gambiara que o spbina funciona prefeitamente, não se esqueça tanbém de pedir o serviço junta a sua operadora.

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

24/03/2003

É isso ai Richard e só fazer a gambiara que o spbina funciona prefeitamente, não se esqueça tanbém de pedir o serviço junta a sua operadora.

já fiz sim a ganbiarra e tb tenho o serviço... ultilizo até uma bina convencional aqui!!!!

to usando o resistor de 3k9 de 5w como pedido!!!
mais não funciona!?!?!?!?!?!?!?!?!
pq????????????????????????????????????????

quando ele ta ocioso aparece algo?
tipo aqui só aparece ativado e cabo! telefone toca e nada...

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

24/03/2003

verifique se o seu modem é voice, ele só funciona com este tipo, e ñ esqueça de colocar o condensadorzinho em alguma via dos 4 fios do cabo do modem para o fone

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

24/03/2003

verifique se o seu modem é voice, ele só funciona com este tipo, e ñ esqueça de colocar o condensadorzinho em alguma via dos 4 fios do cabo do modem para o fone

sim meu modem é voice

mais que condensadorzinho é esse que vc esta dizendo???

Ajuda ai que to desesperado! :oops:

valeu :wink:

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

24/03/2003

alguem!!????

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

24/03/2003

eu tenho que fazer alguma coisa com aquele arquivo ´ComandAT.ini´?????

por favor alguem ajuda ai

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

24/03/2003

ops, ninguem :cry:

GOSTEI 0
Manoel

Manoel

24/03/2003

algem sabe como faco para reproduzir wav em um modem?

GOSTEI 0
Fred

Fred

24/03/2003

eu tambem nao consegui fazer o spbina funcionar nem a pau fiz toda a gambiarra e nada. Como saber se meu moden é voice????? ele da pau no ultimo comando AT que é para discar um numero, o comando é este: ATDT000 :cry:

GOSTEI 0
Weber

Weber

24/03/2003

estou procurando um bina a um tempão também só que no meu caso é para telefones da operador GVT.
Essa semana encontrei um site que promete que tem um sistema com um bina que funcionar, o CD com fonte custa R$ 18 e qualquer coisa.
Eu pedi mais informações pro pessoal do site sobre esse programa mas até agora nada.
Se vocês quiserem dar uma olhada o endereço é http://www.asol.com.br

[size=18:ec02e4a514][color=blue:ec02e4a514][b:ec02e4a514]ATENÇÃO[/b:ec02e4a514][/color:ec02e4a514][/size:ec02e4a514]
Pessoal estou somente dando uma dica, eu não vi o programa, não conheço o pessoal do site e não sei se funciona.

GOSTEI 0
POSTAR